cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K Imagem

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Alguém hoje se deparou com a imagem mais escura do que é habitual? Apesar de não se poder alterar ou configurar a imagem HDR sendo um bug conhecido, não será este mais um bug? è que neste momento tenho melhor qualidade de imagem nos canais digitais por coaxial do que pela VBox. Realmente foi mesmo má decisão ter prescindido das minhas box's anteriores por estas novas! É que até as UMA da NOS estão mais rápidas!

22 RESPOSTAS 22

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@Blue_Zee claro que as box's anteriores estão com melhor imagem e mais rápidas mas estas novas têm outras funções e melhorias que as anteriores não possuem, mas este bug do HDR tem mesmo de ser resolvido pois a imagem numa box é tudo.
Estou divido no que fazer, a 2ª box que tenho quarto faz-me falta por causa do prime video e youtube visto que a tv não é uma smarttv, já na sala a minha tv 4k essa sim é smarttv, aí ainda podia ter a antiga, mas será que vão resolver este bug? Vão fazer novas box's? E quanto tempo? Sinceramente estou arrependido, não deveria ter renovado o contrato.

A correção do bug do HDR está prometida há largos meses, sem resultados práticos.

Não sei que sugerir a não ser pressionar a Vodafone para corrigirem o bug.

Mas, verdade seja dita e como vês, até agora não resultou.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Blue_Zeeacho que a única solução é todos os afectados escreverem no livro de reclamações electrónico como fiz por causa das novas box's deles não funcionarem bem com certos switches, no meu caso desligaram-me tudo e ligaram o cabo do router à vbox e foram embora, reclamei e vieram colocar um switch deles compatível sem custos, de louvar a atitude mas teve de ser com reclamação ou se calhar não faziam nada.

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio