Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2020 06:38 PM
Alguém hoje se deparou com a imagem mais escura do que é habitual? Apesar de não se poder alterar ou configurar a imagem HDR sendo um bug conhecido, não será este mais um bug? è que neste momento tenho melhor qualidade de imagem nos canais digitais por coaxial do que pela VBox. Realmente foi mesmo má decisão ter prescindido das minhas box's anteriores por estas novas! É que até as UMA da NOS estão mais rápidas!
em 31-07-2020 09:50 AM
em 31-07-2020 09:56 AM
A correção do bug do HDR está prometida há largos meses, sem resultados práticos.
Não sei que sugerir a não ser pressionar a Vodafone para corrigirem o bug.
Mas, verdade seja dita e como vês, até agora não resultou.
31-07-2020 10:00 AM - editado 31-07-2020 10:02 AM
@Blue_Zeeacho que a única solução é todos os afectados escreverem no livro de reclamações electrónico como fiz por causa das novas box's deles não funcionarem bem com certos switches, no meu caso desligaram-me tudo e ligaram o cabo do router à vbox e foram embora, reclamei e vieram colocar um switch deles compatível sem custos, de louvar a atitude mas teve de ser com reclamação ou se calhar não faziam nada.