Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2020 06:38 PM
Alguém hoje se deparou com a imagem mais escura do que é habitual? Apesar de não se poder alterar ou configurar a imagem HDR sendo um bug conhecido, não será este mais um bug? è que neste momento tenho melhor qualidade de imagem nos canais digitais por coaxial do que pela VBox. Realmente foi mesmo má decisão ter prescindido das minhas box's anteriores por estas novas! É que até as UMA da NOS estão mais rápidas!
30-07-2020 06:00 PM - editado 30-07-2020 06:07 PM
@Blue_Zeenão vejo essa opção em lado algum do menu da minha tv Hisense H65U8.
em 30-07-2020 06:09 PM
30-07-2020 08:58 PM - editado 30-07-2020 08:58 PM
em 30-07-2020 09:20 PM
em 30-07-2020 10:22 PM
@Blue_Zee vou tentar mas para já o menu não é igual, obrigado!
em 31-07-2020 12:00 AM
em 31-07-2020 07:28 AM
@Blue_Zee e está em modo standard e continua igual.
em 31-07-2020 07:52 AM
em 31-07-2020 09:23 AM
@Blue_Zee só sei é que dei um tiro nos pés ou mudar para estas box's, mas o mais estranho é que piorou de à uns dias para cá, no inicio estava melhor, aliás a vbox no meu quarto com um tv fullhd tem melhor imagem que antes com a outra box e esta vbox pro numa 4k consegue ter pior imagem, como disse quando instalaram estava melhor na imagem, terá sido o primeiro update que ela levou que fez com que ficasse assim?
em 31-07-2020 09:43 AM
Pelo que vi na imagem que publicaste tudo indica que a causa do problema seja o bug do HDR.
Na TV Full HD não tens problemas porque não suporta HDR, logo o bug não se faz sentir.
A solução imediata é pedir a reinstalação das boxes anteriores.
A solução correta seria a Vodafone resolver o bug.