Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2019 10:18 PM
em 23-03-2019 10:37 PM
em 23-03-2019 10:50 PM
Olá @afonsopatrao,
Agradecemos desde já o feedback, estamos sempre disponíveis através desta via para essa e outras questões.
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-06-2019 10:43 PM
em 09-06-2019 10:45 PM
em 09-06-2019 11:15 PM
Olá @Vania_22_12,
A box quando tem alguma atualização a ser feita surge esta notificação ao Cliente, não é possível forçar caso esta não exista.
Todavia, tratando-se de uma dificuldade tecnica aconselhamos o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-06-2019 11:56 PM
em 10-06-2019 10:23 AM