Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Netflix na TvBox

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Existe mais alguém que não esteja a conseguir aceder à app da netflix com a Tv Box da vodafone?

Aderi recentemente ao serviço fixo da vodafone e de todas as vezes que tentei aceder ao netflix era me indicado para clicar na tecla OK. Eu clico na tecla simplesmento vejo a logotipo da netflix de fundo e nada acontece.

Já entrei em contacto tanto com a netflix como com a vodafone. Efetuei todos os despistes que me indicaram sem qualquer solução. Reiniciei a box, reiniciei o router, repus as definições de fábrica da box e sempre o mesmo. Nem uma mensagem de erro aparece. A Vodafone indica-me que a app da Netflix é da total responsabilidade da Netflix e a Netflix indica que poderá ser um problema com o ISP mas não verifico qualquer irregularidade com a internet, até porque se tenho acesso em todos os outros dispositivos usando a mesma internet com e sem cabo não me parece que o problema esteja aí.

Agradecia qualquer feedback nem que seja para perceber se isto é um problema geral ou só comigo.

Obrigado.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Antigo Moderador

Olá Márlon,

Não temos indicação de qualquer dificuldade com a aplicação, contudo pedimos que nos indique o número de contribuinte associado ao serviço Vodafone de forma a podermos analisar a questão.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho exatamente o mesmo problema!!

Com a diferença de que quando me instalaram há 1 mês eu verifiquei logo que a app Netflix não estava a funcionar. O técnico disse que era um problema comum às novas boxes, que estava a ser resolvido e que ia estar disponivel brevemente. Liguei também para um número da equipa tecnica e disseram que era um problema também e que estavam a resolver.

Ora um mês se passou e nada. Vejo que outras pessoas têm o mesmo problema que eu e respostas da parte da Vodafone a dizer que a Netflix não é da sua responsabilidade......

Estou confusa e gostava que me esclarecessem .. Ter Netflix foi uma das razões de ter mudado para a VF.

Obrigada
Filipa

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @floureiro2018

A Vodafone disponibiliza o acesso à App Netflix a partir da sua Tv Box HD e 4K. Esta App é disponibilizada em todos os modelos de TV Box (com exceção da TV Box Technicolor HIE4008), e está disponível para todos os Clientes Tv Net Voz que tenham uma Tv Box HD e 4K (com exceção da TV Box Technicolor HIE4008). 

Se não é o caso, e uma vez que não temos qualquer dificuldade reportada, será necessário contactar diretamente a Netflix através do número  800 827 777.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Caro BrunoC,

Não é a Netflix que está mal porque eu vejo Netflix sem problemas noutros sitios. A vossa APP é que não funciona, não abre. Tanto que , como já expliquei, 2 técnicos me disseram que era um problema que estava a ser tratato........ há 1 mês.

A minha Box é a Tv Box HD.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Para que possamos reportar a situação internamente pedimos que nos refira por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Márlon

Após análise, verificamos que a sua box é justamente a Technicolor HIE4008, pelo que não permite a utilização da app Netflix.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite. 

De facto o problema é mesmo da box Technicolor HIE4008. Tal como a box 4k não sopurtava netflix esta também não suporta.

A situação deverá ser temporária porque no caso da 4k neste momento já existe o suporte.

Eu, no entanto, fiz questão de contactar a vodafone e vão me enviar a versão mais antiga da box que suporta a aplicação, estando assim a situação resolvida.

Muito obrigado pela informação que me foi dada e bom trabalho.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bem... tenho a informar que a app funciona na minha box. Mas só tenho serviço à menos de 15 dias.
Funciona bem, mas nota-se que a box está em esforço. De vez em quando fica a fazer buffer e não apresenta logo a melhor definição no início do vídeo/filme.
Pessoalmente prefiro utilizar a minha Maçã TV e não é por ser “Maçã”. Apenas funciona muito melhor para estes conteúdos.
Agora que odeio ter tantas boxes. Isso odeio....
Qualquer dia é uma para cada canal....
jrodrigues
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Esta semana foi-me feita uma substituição da box (tinha uma de 2014) e tenho agora uma da cisco mas, não consigo aceder à aplicação da netflix, a mensagem de erro é: "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)".

Este problema também existe nestes modelos, se sim como posso pedir a substituição para um modelo que não tenha problemas?

Atenciosamente

Ricardo Mano

Mostrar mais