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Boa noite.
Existe mais alguém que não esteja a conseguir aceder à app da netflix com a Tv Box da vodafone?
Aderi recentemente ao serviço fixo da vodafone e de todas as vezes que tentei aceder ao netflix era me indicado para clicar na tecla OK. Eu clico na tecla simplesmento vejo a logotipo da netflix de fundo e nada acontece.
Já entrei em contacto tanto com a netflix como com a vodafone. Efetuei todos os despistes que me indicaram sem qualquer solução. Reiniciei a box, reiniciei o router, repus as definições de fábrica da box e sempre o mesmo. Nem uma mensagem de erro aparece. A Vodafone indica-me que a app da Netflix é da total responsabilidade da Netflix e a Netflix indica que poderá ser um problema com o ISP mas não verifico qualquer irregularidade com a internet, até porque se tenho acesso em todos os outros dispositivos usando a mesma internet com e sem cabo não me parece que o problema esteja aí.
Agradecia qualquer feedback nem que seja para perceber se isto é um problema geral ou só comigo.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá Márlon,
Não temos indicação de qualquer dificuldade com a aplicação, contudo pedimos que nos indique o número de contribuinte associado ao serviço Vodafone de forma a podermos analisar a questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde.
Tenho exatamente o mesmo problema!!
Com a diferença de que quando me instalaram há 1 mês eu verifiquei logo que a app Netflix não estava a funcionar. O técnico disse que era um problema comum às novas boxes, que estava a ser resolvido e que ia estar disponivel brevemente. Liguei também para um número da equipa tecnica e disseram que era um problema também e que estavam a resolver.
Ora um mês se passou e nada. Vejo que outras pessoas têm o mesmo problema que eu e respostas da parte da Vodafone a dizer que a Netflix não é da sua responsabilidade......
Estou confusa e gostava que me esclarecessem .. Ter Netflix foi uma das razões de ter mudado para a VF.
Obrigada
Filipa
Olá @floureiro2018
A Vodafone disponibiliza o acesso à App Netflix a partir da sua Tv Box HD e 4K. Esta App é disponibilizada em todos os modelos de TV Box (com exceção da TV Box Technicolor HIE4008), e está disponível para todos os Clientes Tv Net Voz que tenham uma Tv Box HD e 4K (com exceção da TV Box Technicolor HIE4008).
Se não é o caso, e uma vez que não temos qualquer dificuldade reportada, será necessário contactar diretamente a Netflix através do número 800 827 777.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Para que possamos reportar a situação internamente pedimos que nos refira por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Márlon
Após análise, verificamos que a sua box é justamente a Technicolor HIE4008, pelo que não permite a utilização da app Netflix.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite.
De facto o problema é mesmo da box Technicolor HIE4008. Tal como a box 4k não sopurtava netflix esta também não suporta.
A situação deverá ser temporária porque no caso da 4k neste momento já existe o suporte.
Eu, no entanto, fiz questão de contactar a vodafone e vão me enviar a versão mais antiga da box que suporta a aplicação, estando assim a situação resolvida.
Muito obrigado pela informação que me foi dada e bom trabalho.
Boa noite,
Esta semana foi-me feita uma substituição da box (tinha uma de 2014) e tenho agora uma da cisco mas, não consigo aceder à aplicação da netflix, a mensagem de erro é: "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)".
Este problema também existe nestes modelos, se sim como posso pedir a substituição para um modelo que não tenha problemas?
Atenciosamente
Ricardo Mano