cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boa tarde

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite, pessoal-sou Rogerio Morgado, vou ser conhecido aqui neste Forum por RuteRui, residente numa pequena povoaçao do Distrito de Santarém, e conselho de Torres Novas, essa povoaçao. e conhecida por Meia Via, estava a ver que a fibra otica nunca mais ca chegava, ate que enfim que a Vodafone se resolveu a faze-lo, no proxima Terça Feira dia 18 iram ca fazer a respectiva instalaçao na minha residencia, apesar de ser cliente desde o inicio na Meo, ira acabar a partir de 21 de fev proximo, apesar de ser cliente dos mesmos a cerca de 10 ano, desde que foi lançado a operadora , penso que em 2008, espero me desenrrascar por aqui com este forum, mais uma vez, os meus sinceros cumprimentos para todos os elementos deste Forum. Apesar de nao entender nao muito disto acho que me desenrascarei. RuteRui
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuteRui,

 

A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível. 

 

Caso tenha alguma questão disponha.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, eram para me efectuar a instalaçao do serviço de fibra da vodafone, na passada Terça- Feira dia 18 do corrente mês, a chuva nesse dia era bastante, o apoio a cliente da vodafone ligou-me, a pedir-me desculpa mas que seria impossivel a intalaçao nesse dia devido mesmo ao factor chuva, e ficou marcado para uma nova data o proximo dia 18 de Janeiro 2019, espero nao chover nessa data, tive pena de nao poder ter sido feito a instalaçao mas paciencia, se nao estivesse desenrrascado, porque tenho ainda activo o serviço da MEO por ADSL, vou-me desenrrascado. boa tarde e cumprimentos

RuteRui 

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuteRui,

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, mas por vezes existem situações alheias à Vodafone que podem impedir\atrasar a conclusão de processos e\ou instalações.

Garantimos que a Vodafone ficará acompanhar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Amigos, Boa tarde, ja ca tenho a Fibra Vodafone, foi instalada ontem mesmo, velocidade de 1Gbps, duas boxes, uma 4 k ,e outra Ful hd, pequenina, router, e telefone fixo, com pedido de portabilidade ja efectuado, 180 canais.

Foi pedido o seguinte material" Mensalidade total- 53,90€, upgrade para TVBOX 4K, 2ª Box adicional +Upgrade de 1GBPS,/200,mbps, este ultimo serviço, fica em 11,00€, +180 canais de tv," ja tenho esto a trabalhar, até ao momento parece que esta tudo bem vamos ver, o que vai dar, ja conhecia a MEO pois tinha a mesma a cerca de 10 anos, mas era ADSL parava-me por vezes,agora irei ter de descobrir as funcoes desta coisa da Vodafone, espero que tudo corra bem.

RuteRui