cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Fibra

Fran7Ribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sei da disponibilidade de Fibra Óptica na zona de Leiria, e gostaria de saber se vai demorar muito tempo até chegar e se planeiam ampliar a cobertura à freguesia de Boa Vista, pois estou interessado no serviço.
12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fran7Ribeiro

Mantemos o compromisso de expandir a Fibra da Vodafone a um maior número de localidades. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos prever quando existirá a cobertura, mas podes manter-te atualizado acerca da cobertura através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia ,

Venho por este meio informar,que na Rua Padre Manuel Duarte já existe serviço vodafone fibra na totalidade dos predios á excessão do nº13,

após ter me sido explicado que seria necessário um nº minimo de adesoes a esse serviço,sem essa condição o processo teria seguimento.

A situação atras descrita foi transmitida a Administração do Condominio ,que para espanto existem pelo menos 3 condominos em vias de aderir aos vossos serviço incluindo a minha pessoa.

Aconselho os vossos serviços a apreciarem esta situação.

A Administradora pensa em aderir em Janeiro de 2017 ,no meu caso seria imediato.

Certo que irão se inteirar da situação e apresentar solução.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @pauloduque,

Para podermos verificar a situação pedimos que que envies por mensagem privada a morada completa em causa.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Tenho a minha frente uma brochura MEO para o serviço Fibra, 29.49durante 2 anos.
Instalaram a fibra na semana passada.
Quando é que a Vodafone vais disponibilizar este serviço neste local?
Gosto muito do vosso serviço mas não consigo ver o Netflix quando os meus filhos estão na Internet. A ADSL não serve. Precisamos desta atualização. Se me disserem uma data, eu espero pela Vodafone, senão temos de passar a acção.

Tenho a minha frente uma brochura MEO para o serviço Fibra, 29.49durante 2 anos.
Instalaram a fibra na semana passada.
Quando é que a Vodafone vais disponibilizar este serviço neste local?
Gosto muito do vosso serviço mas não consigo ver o Netflix quando os meus filhos estão na Internet. A ADSL não serve. Precisamos desta atualização. Se me disserem uma data, eu espero pela Vodafone, senão temos de passar a acção.

Olá @agrueau

Não dispomos de cobertura fibra na sua morada e não conseguimos indicar uma previsão. 

Sobre a dificuldade no serviço de internet, sugerimos o contacto com o apoio técnico - 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

ao fazer um teste de coberura no vosso site, em moradas onde não existe cobertura fibra, aparece a mensagem:

Lamentamos mas não é possível validar a sua morada.

Está assim desde Agosto.  antes de agosto validava a morada e dizia que não tem cobertura e que estão a expandir, qualquer coisa assim.   Deve ser algum erro no site que ainda não foi descoberto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tootall,

Agradecemos pelo alerta. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada a sua morada completa.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia. Efetivamente já fui informado que na casa em frente ao meu prédio tem fibra Vodafone! Será que não poderei ser tratado da mesma forma.