Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2021 10:33 AM - última edição em 13-01-2021 11:05 AM por Rute_Vodafone
Bom dia,
No passado dia 29/11/2020, submeti o pedido de desativação de serviço TV+NET+VOZ com toda a documentação preenchida, o qual foi encaminhado para o departamento responsável com a referência 2-1RQN6J9U.
A recolha do equipamento foi agendada para dia 11/12/2020 e tudo foi entregue nesta data. Contudo, recebi uma fatura para pagar o mês de Dezembro integral.
Visto o pedido de desativação ter sido submetido e aceite ainda em Novembro, porque é que tenho de pagar o mês de Dezembro?
Número da conta: ************
Fatura de Dezembro: *************
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-01-2021 11:32 AM
Olá @jplima,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
O pedido de desativação é sempre agendado para o fim do ciclo de faturação em vigor. A Desativação foi efetuada a 01-01-2021, sendo a fatura de dezembro a última a pagamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-01-2021 02:06 PM