Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Re-ecaminhamento de chamadas

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Gostava de saber quais os procedimentos e/ou códigos necessários para receber as chamadas destinadas ao meu nº fixo (TvNetVoz ADSL) num outro nº fixo da mesma área, neste caso 239 i.e. Coimbra. Esse tipo de encaminhamento acarreta algum custo?

Grato pela atenção.

Mostrar mais
29 RESPOSTAS 29
Antigo Moderador

Olá @AMCC ,

O encaminhamento em causa não tem qualquer custo associado, sendo apenas debitada a chamada encaminhada.
Caso pretendas efetuar o referido encaminhamento, encaminha os teus dados através do nosso formulário.

Obrigado
JoãoP_Vodafone


Mostrar mais
Mentor Junior

Olá @AMCC  ,

 

Aqui tens os codigos para fazer reencaminhamentos de chamadas na rede fixa vodafone :

 

Os códigos devem ser marcados após ouvir o sinal de chamada são:

 

Verificar estado do reencaminhamento: #212#

 

Activar reencaminhamento incondicional: #211#número#
Desactivar o reencaminhamento incondicional: #210#

 

Activar reencaminhamento quando não atende (após 30 segundos*): #611#número#
Desactivar reencaminhamento quando não atende: #610#

 

Activar reencaminhamento quando ocupado: #671#número#
Desactivar reencaminhamento quando ocupado: #670#

 

Activar reencaminhamento quando incontactável (Ex. linha com problemas): #621#número#
Desactivar reencaminhamento quando incontactável: #621#número#

 

Desactivar todos os reencaminhamentos: #002#

 

Cumprimentos,

Mostrar mais
Novo Utilizador

Muito obrigado pela resposta com os códigos, era mesmo isto que precisava.

 

Boa noite.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E ao fazer este reencaminhamento das chamadas de um número fixo vodafone para outro número fixo, caso me liguem de um número fixo, tanto da vodafone como de outra operadora de rede fixa com chamadas gratuitas, qual o custo associado? Quem paga a chamada, tendo em conta que a pessoa que liga tem chamadas gratuitas para a rede fixa e eu tanto no telefone de origem como no que estou a receber as chamadas reencaminhadas também tenho chamadas gratuitas entre rede fixa?

 

Obrigada

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @CST,

 

No caso de terem chamadas gratuitas para números fixos nacionais, nenhum dos intervenientes é cobrado da chamada mesmo que a mesma seja encaminhada para outros número fixo.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito obrigado pela resposta

Mostrar mais
Novo Utilizador

bom dia!

 

eu tenho um iPhone. Já tentei inserir os Códigos e dá sempre erro.

Podem ajudar por favor?

 

obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FilipaTabuaco

 

Os códigos para números móveis são os seguintes:

 

 

Reenvio incondicional de todas as chamadas

Para a rede Vodafone e outras Redes: **21*[nº de telefone]#tecla de chamada

Para o Voice Mail: **21*60 [nº de telefone]#tecla de chamada

 

Reenvio das chamadas sempre que não atender o telefone, após algum tempo de espera

Para a rede Vodafone e outras Redes:   **61*[nº de telefone]**TE#tecla de chamada

Para o Voice Mail: **61*60 [nº de telefone]**TE#tecla de chamada

 

Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone desligado ou fora de cobertura

Para a rede Vodafone e outras Redes:   **62*[nº de telefone]#tecla de chamada

Para o Voice Mail: **62*60 [nº de telefone]#tecla de chamada

 

Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone ocupado

Para a rede Vodafone e outras Redes:   **67*[nº de telefone]#tecla de chamada

Para o Voice Mail: **67*60 [nº de telefone]#tecla de chamada

 

O TE é o Tempo de Espera (5, 10, 15, 20, 25 e 30 segundos). Se não for colocado o TE, o mesmo fica com 30 segundos, por defeito.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa noite,

 

Não consigo fazer o reencaminhamento de chamadas através das definições do telemóvel nem pelos códigos acima mencionados.

De referir que já contactei com o apoio a clientes que fez o reencaminhamento condicional em caso de telemóvel desligado, e agora não consigo desactivar esse mesmo reencaminhamento através do código que me foi dado para o fazer, ##002#

Sendo que não compreendo como não é possível fazer a gestão de todos estes reencaminhamentos através das definições do próprio telemóvel como acontece nas outras operadoras, que é a situação ideal

 

Aguardo alguma ajuda...

Mostrar mais