Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 03-05-2017 11:00 AM
Muito obrigado pela informação facultada.
Já seguiu o pedido de rescisão em conformidade, através do link/formulário do site.
É com muita pena minha que após 7 anos como Cliente Vodafone deste serviço (fui pioneiro na minha zona), o deixo de ser.
Acima de tudo, o que mais me deixou triste e indignado com a Vodafone foi o tratamento de indiferença e discriminação (pois sei que ofereceram o pack tv plus a n Clientes e não o fizeram a mim), dado ao Cliente numa altura de refidelização, onde o Cliente se propunha a manter esta relação contratual por mais 24 meses...
Mas, tal como as pessoas, não há empresas perfeitas...
em 24-05-2017 08:23 PM
Boa noite caro Contribuinte,
Apenas gostaria de referir que o tipo de tratamento do qual foi "alvo", também se aplica a clientes recentes. Em duas penadas explico: o ano passado (por força de divórcio) tive que arrendar um apartamento; qual o serviço mais prestável? Vodafone. Assim o fiz, subscrevi TV+Net+fixo. Mencionei que apenas ia ficar naquele imóvel durante 12 meses. Claro que, na altura, segundo a Vodafone, isso não constituía qualquer obstáculo... Agora que mudei para um apartamento meu, dizem-me que não têm condições técnicas de me fornecer o serviço !!! Tudo bem desde que, fosse possível rescindir o contrato. Isso é que se tornou, repentinamente, impossível !!! Já foi efetuada reclamação uma vez que, por incapacidade técnica da Vodafone, ainda me querem cobrar mais de 300€ por denuncia do contrato, estando fidelizado 24 meses (ainda faltam cerca de 15 meses para terminar). Ora diga lá se isto não é engraçado, certo?
Meu caro, vamos pelo mais acessível e, repentinamente, damos conta que fomos ludibriados apenas com o intuíto de "prender" o cliente à Vodafone...
Cumprimentos
em 24-05-2017 09:20 PM
Olá @JotaJota,
Para podermos verificar a situação, sugerimos o envio do NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
25-05-2017 10:09 AM - editado 25-05-2017 10:10 AM
As propostas atuais da Vodafone mesmo na retenção são muito más comparadas com as da concorrência (sim senhor josé não as vou mencionar). Se a ideia é manter clientes acho que estão a ir pelo caminho errado.
No ano passado as propostas da retenção eram excelentes. Ofereceram-me duas boxs, packplus e agora nem uma box oferecem aos clientes? O que levou a esta mudança drástica? Não percebo. Se acham que as pessoas vão aceitar de animo leve aumentos na ordem de 30 ou mais % estão assim um bocado crentes.
Uma completa desvalorização pelo cliente. Demonstram que não têm o mínimo interesse em manter clientes. Quando a concorrência chega a dar melhores condições aos clientes da Vodafone que a própria Vodafone alguém aí no departamento de retenção anda a dormir!
em 25-05-2017 12:09 PM
Caros amigos da Vodafone, é um ADEUS e muitos parabéns pelo futebol e paredes de coura que tanto li para aqui que seria a explicação do aumento...inadmissivel!!
Só tenho pena da Netflix, mas nada que uma smart tv nao resolva.
em 25-05-2017 01:05 PM
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-09-2020 04:36 PM
em 03-05-2017 11:04 AM
em 03-05-2017 02:13 PM
E vão perder mais um!
Acho mesmo que a Vodafone devia rever a sua política nas refidelizações, enfim...
Cumprimentos,
em 05-05-2017 04:23 PM
Boa tarde,
Neste momento encontro-me desreipeitado e na mesma situação que muitos aqui no fórum.
Sou vosso cliente desde abril 2014 (a pagar 25.9€ c/ box através de DÉBITO DIRETO) e a melhor proposta que a Vodafone me fez foi de 32.40€, DESCONTO de 2€ na box, ou seja, praticamente nada o que se encontra o mercado a praticar, com equipamentos novos e com mais velocidade de internet 200/100 (familiares com a NOS desde o inicio, sendo que ja me apresentaram um valor mais baixo).
Ou seja, pelo que vi e fiz a simulação através de telefone e presencialmente, sem nunca referir que era já cliente Vodafone, ofereceram-me as mesmas regalias/condições para um NOVO cliente se trata-se...
Venho por este meio solicitar uma reavaliação do meu processo.
Obrigado.