Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 17-05-2017 10:51 PM
Se a melhor proposta foi um aumento da mensalidade em 32% e perda de canais , a minha resposta só pode ser ADEUS!
Pelo mesmo preço prefiro o serviço de tv da MEO. Em relação aos RED's indicarem o preço de tabela com um pequeno descontito , só podem estar a gozar , sabendo eu, os valores que a retenção estava a oferecer apenas à alguns meses atràs.
17-05-2017 11:04 PM - editado 17-05-2017 11:42 PM
Comigo passa-se o mesmo; cliente com 4 anos (TV NET VOZ c/ box) a terminar fidelização e a vodafone apresenta uma proposta de renovação com um aumento de 30% ( era bom que o salário também subisse assim). Claro que não aceitei (ninguém devia aceitar um aumento destes). Tentei negociar chamando à razão a vodafone mas eles são intransigentes e só oferecem um desconte de 2€ na box. Assim não aceitei e agora que veio a primeira fatura após o fim da fidelização aumentaram-me o preço de 25.90 para perto de 40€ pelo serviço !
Assim não dá para manter e estou a consultar a Meo e Nos para mudar pois oferecem melhores condições que a multinacional vodafone e sempre fico com equipamentos novos e dou trabalho aos instaladores.
Adeus Vodafone - exploradora dos clientes mais antigos !!
em 22-05-2017 10:59 PM
Dentro de 48h darei resposta à "oferta" da Vodafone, recebida através da linha de retenção, para renovar:
Oferta Vodafone:
100mb/100mb
145canais com box (desconto de 2€)
Telefone
12 meses de fidelidade ou se pretender trocar para o Smart Router passa para 24meses a fidelização.
32,40€ /mês
Num concorrente com fibra oferecem:
100mb/100mb
156canais com box
Telefone
5€ para gastar em serviços adicionais (mais canais por exemplo)
Oferta da 1ªmensalidade
Fidelização durante 24meses
32,99€ /mês€
Posso adicionar 2 cartões por mais 9.80€ (Cada) com 1000minutos/MB
Qual escolho? Pelo andar irei abandonar a Vodafone.
Podiam oferecer a box ou o pack de canais, continuava a ser Vodafone por mais 24meses.
Infelizmente a Vodafone não negoceia, não cede, e apesar de ter um bom serviço, uma boa equipa de profissionais parece-me, na minha modesta opinião, perder mais do que ganha com a desprocupação na renovação.
em 22-05-2017 11:12 PM
em 23-05-2017 12:11 AM
Temos indicação que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso.
Caso pretendas, poderemos encaminhar novamente a questão. Em alternativa, poderás contactar-nos através da linha 16912.
@ricardosxl
Para podermos encaminhar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-05-2017 11:56 AM
Não tenho qualquer chamada no telemóvel, ou mensagem de chamada perdida, ou qualquer mensagem privada nova aqui no fórum.
Não tenho também nenhum email.
Portanto... Estou na mesma.
-1 ponto outra vez.
em 23-05-2017 12:42 PM
Olá @Phantasia,
Verificamos que os colegas tentaram entrar em contacto contigo, mas sem sucesso, nos dias 13 e 14, sendo que foi enviado um SMS.
Encaminhámos, novamente, a situação pedimos que aguardes um contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2019 11:48 PM
em 14-05-2017 10:39 PM
Após vários anos, desde ADSL, 4G fixo e agora fibra, parece que finalmente vou ter de mudar pra MEO...
Tenho pena pois sempre estive satisfeito com os serviços fornecidos mas pagar mais e ter menos condições...
A única lógica para mim (pois esta política de retenção não tem nenhuma lógica aparente...) é que com a negociata do futebol "tenham sido obrigados" a perder clientes...
em 22-08-2017 09:09 AM
Vou ajudar e contribuir á confirmação de mais um cliente (ainda) insatisfeito com a renovação de fidelização que nao esta a correr bem.
No passado dia 16 de Agosto do presente ano, desloquei-me á loja com a finalidade de renovar a minha fidelidade ao serviço "TV-NET-VOZ" e assim prolongar a minha ligação com o fornecedor por mais 24 meses, antes de prosseguir tirei varias duvidas sobre a renovação sendo uma das quais a mais importante para a minha decisão final que foi sobre a renovação dos equipamentos necessarios para poder usufruir do serviço e que neste caso é a Box-tv, o router e o telefone fixo, foi me indicado que mediante a renovação seriam todos trocados como se de um contrato novo se trata-se e que iriam me contactar para fazer a marcação.
No dia 21 de Agosto sem ter sido contactado, liguei para o apoio de clientes onde passado quase 1h de duração do telefonema me indicaram que apenas iriam trocar um equipamento, que seria o router e que os outros apenas podem ser trocados mediante avaria dos mesmos e que a informação fornecida na altura da renovação esta errada. Indico ainda que não encontrei essa informação em nenhuma clausula do contrato de renovação e ainda esta la indicado que eu iria beneficiar de um valor de cerca de 300€ de desconto relativo á instalação do serviço!!
De notar ainda que uma das condiçoes do serviço é de que o telefone fixo fornecido na instalação é "oferecido" ao cliente ao fim do periodo de 24 meses de fidelização, logo teriam a meu ver que repor um novo equipamento aquando a renovação.
E é isto....