cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

vfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se a melhor proposta foi um aumento da mensalidade em 32% e perda de canais , a minha resposta só pode ser ADEUS!

Pelo mesmo preço prefiro o serviço de tv da MEO. Em relação aos RED's indicarem o preço de tabela com um pequeno descontito , só podem estar a gozar , sabendo eu, os valores que a retenção estava a oferecer apenas à alguns meses atràs.

Comigo passa-se o mesmo; cliente com 4 anos (TV NET VOZ c/ box) a terminar fidelização e a vodafone apresenta uma proposta de renovação com um aumento de 30% ( era bom que o salário também subisse assim). Claro que não aceitei (ninguém devia aceitar um aumento destes). Tentei negociar chamando à razão a vodafone mas eles são intransigentes e só oferecem um desconte de 2€ na box. Assim não aceitei e agora que veio a primeira fatura após  o fim da fidelização aumentaram-me o preço de 25.90 para perto de 40€ pelo serviço !
Assim não dá para manter e estou a consultar a Meo e Nos para mudar pois oferecem melhores condições que a multinacional vodafone e sempre fico com equipamentos novos e dou trabalho aos instaladores.

Adeus Vodafone - exploradora dos clientes mais antigos !!

Dentro de 48h darei resposta à "oferta" da Vodafone, recebida através da linha de retenção, para renovar:

Oferta Vodafone:

100mb/100mb

145canais com box (desconto de 2€)

Telefone

12 meses de fidelidade ou se pretender trocar para o Smart Router passa para 24meses a fidelização.

32,40€ /mês

Num concorrente com fibra oferecem:

100mb/100mb

156canais com box

Telefone

5€ para gastar em serviços adicionais (mais canais por exemplo)

Oferta da 1ªmensalidade

Fidelização durante 24meses

32,99€ /mês€ 

Posso adicionar 2 cartões por mais 9.80€ (Cada) com 1000minutos/MB 

Qual escolho? Pelo andar irei abandonar a Vodafone.

Podiam oferecer a box ou o pack de canais, continuava a ser Vodafone por mais 24meses.

Infelizmente a Vodafone não negoceia, não cede, e apesar de ter um bom serviço, uma boa equipa de profissionais parece-me, na minha modesta opinião, perder mais do que ganha com a desprocupação na renovação.

@BrunoF_Vodafone

Ainda estou à espera de contacto da àrea responsável, já se passou algum tempinho.

@Phantasia

Temos indicação que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso.

Caso pretendas, poderemos encaminhar novamente a questão. Em alternativa, poderás contactar-nos através da linha 16912.

@ricardosxl

Para podermos encaminhar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Não tenho qualquer chamada no telemóvel, ou mensagem de chamada perdida, ou qualquer mensagem privada nova aqui no fórum.

Não tenho também nenhum email.

Portanto... Estou na mesma.

-1 ponto outra vez.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Phantasia,

Verificamos que os colegas tentaram entrar em contacto contigo, mas sem sucesso, nos dias 13 e 14, sendo que foi enviado um SMS.

Encaminhámos, novamente, a situação pedimos que aguardes um contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Fogo.... E eu que andei a queimar pestanas a estudar...
Agora faz sentido....

bloodrider
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após vários anos, desde ADSL, 4G fixo e agora fibra, parece que finalmente vou ter de mudar pra MEO...
Tenho pena pois sempre estive satisfeito com os serviços fornecidos mas pagar mais e ter menos condições...

A única lógica para mim (pois esta política de retenção não tem nenhuma lógica aparente...) é que com a negociata do futebol "tenham sido obrigados" a perder clientes...

tmiafonso
Visitante Junior
Visitante Junior

Vou ajudar e contribuir á confirmação de mais um cliente (ainda) insatisfeito com a renovação de fidelização que nao esta a correr bem.

No passado dia 16 de Agosto do presente ano, desloquei-me á loja com a finalidade de renovar a minha fidelidade ao serviço "TV-NET-VOZ" e assim prolongar a minha ligação com o fornecedor por mais 24 meses, antes de prosseguir tirei varias duvidas sobre a renovação sendo uma das quais a mais importante para a minha decisão final que foi sobre a renovação dos equipamentos necessarios para poder usufruir do serviço e que neste caso é a Box-tv, o router e o telefone fixo, foi me indicado que mediante a renovação seriam todos trocados como se de um contrato novo se trata-se e que iriam me contactar para fazer a marcação.
No dia 21 de Agosto sem ter sido contactado, liguei para o apoio de clientes onde passado quase 1h de duração do telefonema me indicaram que apenas iriam trocar um equipamento, que seria o router e que os outros apenas podem ser trocados mediante avaria dos mesmos e que a informação fornecida na altura da renovação esta errada. Indico ainda que não encontrei essa informação em nenhuma clausula do contrato de renovação e ainda esta la indicado que eu iria beneficiar de um valor de cerca de 300€ de desconto relativo á instalação do serviço!!
De notar ainda que uma das condiçoes do serviço é de que o telefone fixo fornecido na instalação é "oferecido" ao cliente ao fim do periodo de 24 meses de fidelização, logo teriam a meu ver que repor um novo equipamento aquando a renovação.

E é isto....