Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 22-08-2017 09:52 AM
em 22-08-2017 10:22 AM
Sr. Ultra Assessor, até podem só trocar os equipamentos em caso os mesmos pegarem fogo espontaneamente, o que está em causa é que não foi essa a informação que me foi fornecida aquando a renovação e como tal têm que ser responsabilizados por as condições prometidas e que afinal "não é bem assim" depois do contrato assinado.
E já agora, o que eu escrevi foi que no contrato assinado vem la esses valores como desconto, ou se preferir valores "oferta" da fidelização e que em caso de renovação não faz sentido nenhum vir la indicado pois não existe nem activação nem instalação de nada.
em 22-08-2017 10:07 AM
Olá @tmiafonso
Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 23-08-2017 03:57 PM
Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz o mesmo preço. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir como muitos outros já o fizeram?
em 23-08-2017 04:03 PM
Boas tardes. Hoje ligaram de uma das vossas linhas a informarem que o nosso contrato termina a 11 de Setembro. Ora alem de nos quererem aumentar 7€ o valor da mensalidade ainda nos cortam serviços. Neste momento temos tv com box gratuita (nunca foi cobrado o valor em 4 anos) 200 Megas de Net + Telefone Fixo. A vossa oferta retira velocidade de internet, a oferta da box e aumentam o valor de 25.89 para 32.89. Ora em vez de beneficiarem um cliente que tem o serviço em duas moradas já caminha para 5 anos ainda nos prejudicam. Apos ligar novamente para a vossa linha onde fomos completamente mal tratados, ou queremos ou mudamos, sinceramente não sei o que dizer. A NOS com 100 megas e 167 canais + box e 5 euros em canais premium mensais faz 26.99€. A meo faz 32.99€ com 100 megas e box. A nowo com 90 canais e 100 megas faz 24.99€. A vossa proposta vai ser melhorada de modo a manter um cliente ou iremos ter de desistir?
23-08-2017 04:13 PM - editado 23-08-2017 04:16 PM
32.40€ e é o melhor que fazem a toda a gente neste momento, sejas novo cliente ou atual.
28.90€ + 3.50€ (box)
No máximo oferecem-te 2 mensalidades.
Não adianta nada tentar negociar porque não te fazem melhor que os 32.40€.
Se quiseres sem box fica 28.90€ e tens 100 canais.
em 23-08-2017 04:21 PM
Então mais vale mudar para a MEO que faz o mesmo preço e tenho mais canais e mensalidades de oferta.
em 23-08-2017 05:27 PM
Apos telefonemas, como beneficio de ser cliente durante anos, segundo o operador a melhor oferta era só me dar 12 meses de fidelização. Mas eu tenho de abdicar da oferta da box e dos 200 megas de net e começar a pagar 32.40€. Perco serviços e qualidade mas não existe problema. O operador ainda me diz que de 100 para 200 não existe grande diferença e quem nem o meu telemovel deve suportar isso. Viu o meu telemovel? Só por acaso tenho o router AC e todos os telemoveis tem AC e tem mais de 200 megas de net a entrar neles. Nunca pensei ouvir o que ouvi hoje nas linhas da vodafone e o modo como fui tratado como se fosse um "gajo qualquer". Simplesmente pedi ou a oferta da box como sempre tive ou que mantivesse a velocidade da net ou o pack plus pelos 28.90€. A meo oferece mais canais, a nos mais serviços e a preços iguais ou inferiores.Isto não é modo de tratar clientes, sejam novos ou antigos, e no inicio de Setembro irei rescindir contrato TV NET VOZ e quando acabar a fidelização do NET E VOZ da minha empresa farei o mesmo. Simplesmente incrivel a atitude de uma empresa como a Vodafone.
23-08-2017 09:49 PM - editado 23-08-2017 09:51 PM
A box só paga quem quer.
Para Vodafone poder cobrar a mesma tem que resolver o problema de software porque o som da mesma da muito baixo na Meo isso não acontece e a box é a mesma
Material que funciona mal não pode ser cobrado.
em 23-08-2017 04:20 PM
Olá @fernandesmaj
Respondemos à questão exposta através da mensagem privada enviada via Facebook.
Obrigado
BrunoC_Vodafone