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Tv / Serviços

Rescisão do contrato sem penalizações

SOLUCIONADO
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Ultra Contribuinte

Olá @anstores,

 

O @LockjaW, tem razão, faz a reclamação no livro de reclamações online, fundamenta a reclamação, a mesma é enviada para a Vodafone e ANACOM, e são obrigados a responder antes de 15 dias, normalmente respondem ao fim de 4 dias. Já usei e resultou.

 

Há uns anos tive problemas com a ZON agora NOS, também queriam que eu pagasse multa por rescisão do contrato ainda fidelizado, mas a maior parte do tempo estava sem serviços e as equipas técnicas passavam a vida em minha casa e não resolviam nada. Passava a vida a receber ameaças com telefonemas da NOS, tribunais, etc... praticamente todos os dias e várias vezes ao dia, sempre a ameaçar como se eu tivesse algum medo. Recorri a várias entidades e quem me resolveu o problema foi:

 

http://www.cniacc.pt/pt/

 

Os telefonemas que continuei a receber da NOS foram para pedir muitas desculpas e prometerem mundos e fundos. Não aceitei nada, e mudei-me para a Vodafone.

 

Boa sorte.

 

Cumps.

 

 

 

 

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Novo Utilizador
Boa noite gostaria de saber o porquê de estar a ser cobrado separadamente no pagamento de dois cartões quando ambos fazem parte do mesmo contrato... Obrigado
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Highlighted
Moderador

Olá @Ricardojdf

 

Na fatura são cobrados todos os serviços associados a essa conta. 

Sendo emitidas faturas separadas, é porque são contas distintas. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completo do titular. 

 

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Obrigado
JoãoR_Vodafone

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