cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação

Eugenia2014
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Bom dia. Por volta do dia 13 de novembro de 2020 contactei a vodajone, com intenção de aumentar a velocidade da internet para 500/100 Mbps, pois a que tinha estava sempre a ir a baixo. falei também para me ser alterado a box para uma box 4k. falei com o operador, que me informou de que o meu pacote atual nao me permitia essa alteração. tendo sugerido a negociação do contrato. questionado sobre os custos dessa alteração o mesmo disse que não tinha qualquer custo simplesmente iria pagar o valor das novas mensalidades e uma nova fidelização por 24 meses. para meu espanto ontem ao receber a fatura reparo o que na fatura vem um valor de ativação de serviço 120 €. valor este que me foi dito que não iria pagar. informo o numero do meu contrato

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Eugenia2014,

 

Informamos que editamos a sua publicação por uma questão de proteção de dados da conta.

 

Para que seja possível verificarmos a sua questão, solicitamos que nos envie mensagem privada com número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

Eugenia2014
Novo Utilizador
Novo Utilizador

já esta resolvido. Obrigado