cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fraco serviço

accc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro do presente ano fiz uma renovação de contrato atraves da vossa linha, aceitei com as seguintes condições: troca de router pois estava com muitas quebras de sinal e ligar o sinal de tv no quartos! Foi ACEITE pela vossa parte. Veio ca uma equipa tecnica fazer a troca de router mas nao fez a ligação do sinal de tv nos quartos pois disse que não era da competencia dele fazer esse serviço .Ora bem,ja fiz queixa deste vosso MAU serviço imensas vezes ,podem ver todos os contactos telefonicos que fiz e confirmar que aceitaram fazer a ligação do sinal de tv sem qualquer custo aquando a renovação. Ligo novamente para linha de apoio e dizem que nada podem fazer, ou fazem o prometido na renovação ou irei com toda a certeza fazer queixa vossa a outras entidades.
ANDRE CAMPOS 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @accc,

Compreendemos e lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de Conta Vodafone

- Nome do titular

- Morada completa

Obrigado,

Jorge_Vodafone

accc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Devem andar a gozar só pode!!! Envio por mensagem privada os meus dados e a resposta é ter de ligar para a linha de apoio técnico?!? Não devem ter percebido bem o meu problema, o problema é que não tenho sinal de RF nos quartos e foi me prometido na refidelização a deslocação do técnico para a ligar! Até agora nada e a refidelização ocorreu em Fev! Ora bem ou me resolvem o problema ou farei esta reclamação de outra forma!