Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2020 03:47 PM
QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro do presente ano fiz uma renovação de contrato atraves da vossa linha, aceitei com as seguintes condições: troca de router pois estava com muitas quebras de sinal e ligar o sinal de tv no quartos! Foi ACEITE pela vossa parte. Veio ca uma equipa tecnica fazer a troca de router mas nao fez a ligação do sinal de tv nos quartos pois disse que não era da competencia dele fazer esse serviço .Ora bem,ja fiz queixa deste vosso MAU serviço imensas vezes ,podem ver todos os contactos telefonicos que fiz e confirmar que aceitaram fazer a ligação do sinal de tv sem qualquer custo aquando a renovação. Ligo novamente para linha de apoio e dizem que nada podem fazer, ou fazem o prometido na renovação ou irei com toda a certeza fazer queixa vossa a outras entidades.
ANDRE CAMPOS
em 12-05-2020 05:27 PM
Olá @accc,
Compreendemos e lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de Conta Vodafone
- Nome do titular
- Morada completa
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 12-05-2020 10:54 PM