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Tv / Serviços

reclamar faturação

SOLUCIONADO
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pedru007
Novo Utilizador

boa tarde,

 

a faturaçao referente ao mes passado, veio com o valor do aluguer da box incluido, quando o mesmo é gratuito no meu serviço contratado.

como ou quem pudera resolver e retificar a fatura?

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54 RESPOSTAS 54
DanielaPCT
Novo Utilizador

@Anónimo já enviei.

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keyjo
Visitante
Boa tarde.
Mais uma vez reclamo com a factura...
Na mesma indica que tenho box com gravador, no entanto, a mesma já não existe na instalação a mais de 1 ano... Tive na factura anterior problemas até, pois não tinha sido retirada do sistema.
Pretendem resolver a situação de uma vez ou continuar a "brincar" com os clientes?
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Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @keyjo,

 

Tinha associada ao seu serviço 2 box's quando só tinha uma, essa situação encontra-se resolvida, sendo que na fatura apenas vem a indicação de uma box e não veio qualquer acrescido cobrado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

 

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keyjo
Visitante
Sim, tem razão, no entanto, indica a box com gravador, o q não é real. Se é esta que está a ser indicada na factura, será esta que tem de existir na instalação. Ou estou errado?
Agradeço um contacto a fim de esclarecimento total.
Obrigado.
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@keyjo

 

A informação de Tv Box com gravador é apenas indicada no desconto, tendo o valor da Tv Box principal, a qual se encontra instalada no serviço.

 

Contudo relembramos que as Tv Box's principais têm sempre a função de gravação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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keyjo
Visitante
Exatamente como vocês indicam, o desconto existe, a box instalada NÃO É COM GRAVADOR E É A PRINCIPAL.
Como indicado no post anterior, agradeço um contacto telefônico a fim de resolução desta situação.
Obrigado.
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LockjaW
Ultra Sábio

Não tens a opção de gravação no menu da box? É feita em cloud agora, não em disco.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@keyjo

 

Confirmamos que a Tv Box permite a gravação pelo que não existem quaisquer incoerências. Contudo verificámos que reportou anteriormente uma dificuldade na gravação, a qual se encontra a ser analisada.

 

Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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keyjo
Visitante
Então decidam... A box tem ou não disco?
Tinha uma com disco e gravava na cloud, agora só na cloud...
Fui informado que amanhã iriam à instalação efectuar a troca da box, se for assim, pretendo uma com gravador.
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Anónimo
Não aplicável

A box indica de gravação, mas esta gravação é feita na cloud. De momento, todas as box's com a possibilidade de gravação são realizadas via cloud. 

Referente à troca deve-se a dificuldades na gravação, contudo o funcionamento será o mesmo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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