Bem-vindo ao Fórum Vodafone
boa tarde,
a faturaçao referente ao mes passado, veio com o valor do aluguer da box incluido, quando o mesmo é gratuito no meu serviço contratado.
como ou quem pudera resolver e retificar a fatura?
Solucionado! Ir para a Solução.
Podes-te inscrever aqui:
https://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Recrutamento/trabalhar-na-vodafone.htm
Boa noite @pedru007,
Temos indicação que contactámos, mas sem sucesso nos dias 7 e 12 do presente mês no sentido de agendarmos a troca de equipamento.
É necessário que contacte com a nossa linha - 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia,
Necessitava de ajuda a tentar compreender o porquê de o valor da fatura deste mês ser diferente dos restantes.
Digam pff, como devo enviar os dados referentes ao contrato.
Obrigado
Olá @HelderVale
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço de forma a podermos analisar a sua questão.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde,
No mês passado tive um problema com a fatura uma vez que estavam a ser cobrados valores que não deviam ser cobrados por estar abrangido por descontos, no entanto após ligar para o apoio ao cliente a assistente resolveu a questão mas avisou-me que devido ao periodo de facturação, este mês teria que voltar a contactar o apoio (de preferência por um meio gratuito) para voltar a verificar a facturação deste mês. De facto recebi a fatura electrónica e verifico que estão uns valores incorrectos mas não consegui perceber se a Nota de Crédito que vinha em anexo é para anular o valor que me aparece para pagar ou não.
Podem-me contactar por mensagem privada por favor?
Obrigada.
Olá @asam1951,
Para efeitos de contacto por mensagem privada será necessário que nos envie a mensagem por essa via
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia,
A fatura aumetou para 3838 com 5.48 eur de serviços complementares,
Quais serviços?
nao pedi mais seviços
Quando posso mudar de operadora?
Ctos
Carlos