Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

reclamar faturação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
pedru007
Novo Utilizador

boa tarde,

a faturaçao referente ao mes passado, veio com o valor do aluguer da box incluido, quando o mesmo é gratuito no meu serviço contratado.

como ou quem pudera resolver e retificar a fatura?

Mostrar mais
54 RESPOSTAS 54
keyjo
Visitante
OK.
Vamos ver... Visto ser a 4° box no espaço de 6 meses aproximadamente e os problemas mantém-se.
Mostrar mais
pedru007
Novo Utilizador
Boa noite,

Renovei contrato no passado dia 25 de Novembro e ainda aguardo CONTACTO para que seja substituído o router como acordado no novo contrato.

Se estiverem com falta de pessoal qualificado posso enviar o curriculum para entrevista.
Mostrar mais
pedru007
Novo Utilizador
Ok, irei enviar.

E para quando a resolução da minha situação com o novo contrato assinado desde o passado dia 25, e ainda nem contactado fui para procederem a substituição do smartrouter?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa noite @pedru007,

Temos indicação que contactámos, mas sem sucesso nos dias 7 e 12 do presente mês no sentido de agendarmos a troca de equipamento.

É necessário que contacte com a nossa linha - 16911.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
HelderVale
Super Visitante

Bom dia,

Necessitava de ajuda a tentar compreender o porquê de o valor da fatura deste mês ser diferente dos restantes.
Digam pff, como devo enviar os dados referentes ao contrato.

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @HelderVale

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço de forma a podermos analisar a sua questão.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
asam1951
Visitante Junior

Boa tarde,

No mês passado tive um problema com a fatura uma vez que estavam a ser cobrados valores que não deviam ser cobrados por estar abrangido por descontos, no entanto após ligar para o apoio ao cliente a assistente resolveu a questão mas avisou-me que devido ao periodo de facturação, este mês teria que voltar a contactar o apoio (de preferência por um meio gratuito) para voltar a verificar a facturação deste mês. De facto recebi a fatura electrónica e verifico que estão uns valores incorrectos mas não consegui perceber se a Nota de Crédito que vinha em anexo é para anular o valor que me aparece para pagar ou não.

Podem-me contactar por mensagem privada por favor?

Obrigada.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @asam1951,

Para efeitos de contacto por mensagem privada será necessário que nos envie a mensagem por essa via 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
je1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A fatura aumetou para 3838 com 5.48 eur de serviços complementares,

Quais serviços?

nao pedi mais seviços

Quando posso mudar de operadora?

Ctos