cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone para PC

SandroPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A app é terrivel. Sim tem muitos quadradinhos, e sim muitos canais e gráficos dinâmicos, mas a unica coisa que realmente interessa, não tem. Funcionalidade. Numa televisão pode-se fazer zapping e só demora o quê? 1, 2 segundos a mudar de canal? tem a tecla canal seguinte, ou anterior. Na app não tem nada que se assemelhe, quando era no browser, tudo bem tinha milhões de problemas, silverlight etc, mas pelo menos tinhamos a lista de canais á direita do visualizador de video, e com a tecla "baixo" ou "cima do cursor, mudavamos de canais nos tais 1, 2 segundos. Agooooooorrraa????? no minimo 10 a 15 segundos para mudar de canal, um pesadelo. Não sei como uma empresa como a Vodafone nunca mais parece acertar numa oohh tão simples app! Mas pronto, funcionalidade horrivel à parte, tenho agora depois de a App me pedir para actualizar, um erro que faz todo o sentido. A App estava a funcionar, pediu-me para actualizar e agora não funciona. Que maravilha.  Diz que "Existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente." Ora é excusado dizer que não, não tenho player ou qualquer outro tipo de software de video em funcionamento. Depois de reiniciar o PC, correr a App como administrador e até em modo de compatibilidade, nada. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SandroPires,

 

Todas as questões técnicas relacionadas com o serviço fixo, devem ser colocadas\reportadas para o departamento técnico - 16913 em alternativa, poderá contactar através da app My Vodafone, sendo gratuito para Clientes Vodafone voz móvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone