Criação
Resposta
Solução
05-04-2021 04:40 PM - editado 05-04-2021 06:48 PM
Olá.
Já sou cliente há quase 2 anos. Apesar de não ter nenhuma reclamação com o serviço da Vodafone, o mesmo não posso dizer das aplicações "Tv Vodafone" (Windows 10) e "Vodafone TV" (Android).
Tv Vodafone (Windows 10)
1) Quando gravo um programa qualquer que começa às 14h20 e acaba às 15h45 por exemplo, ele não grava o fim do programa. Contudo grava sempre o fim do programa anterior durante 2 a 10 minutos.
2) Quando estou a ver um programa em tempo real e volto ao início, este ao chegar no fim no tempo real, pára de ser transmitido. Tenho de ir às gravações e abrir de novo o programa que eu estava a ver, para ir então ao momento em que eu estava.
Vodafone TV (Android)
No geral, a app em si está uma lástima! Existem muitas queixas no Play Store, que não são resolvidas.
Na minha opinião, tenho as seguintes críticas:
1) A app é muito lenta a abrir. Em tablets nem sequer consegue abrir. Em telemóveis, também é um pouco lenta, principalmente quando se alterna entre apps abertas.
2) A atualização dos programas em tempo real é muito lenta. Por exemplo, abro a app às 2h da manhã e volto a abrir às 11h da manhã. A app deveria apresentar os programas das 11h da manhã e não das 2h da manhã.
3) Acho que se invertessem e pusessem os horários na vertical e os canais na horizontal seria bem melhor.
4) A secção A Minha TV é demasiada confusa. Não é nada intuitiva. A navegação é muito difícil.
5) Alternar entre canais enquanto se está a ver TV, é uma aventura. Os comandos são muito pequenos. Poderiam ocupar a lateral do ecrã de cima a baixo. Seria bem mais fácil para quem está a usar a app em telemóvel.
Sugestões para a app Tv Vodafone (Windows 10)
Deixo aqui algumas sugestões que deveriam ser implementadas na app do Windows 10.
Sugestões para a app Vodafone TV (Android)
Deixo aqui algumas sugestões:
Basicamente essa é a minha opinião relacionada com as apps de TV para Windows e Android.
em 07-04-2021 05:44 PM
Olá, também tenho algumas coisas a dizer: umas prós e contras
Tv Vodafone (Windows 10)
1) Não noto esse erro nas gravações automáticas. (safo-me com as grav automáticas)
2) Concordo. Abrir um Live/Direto e voltar atrás e quando chega àquele ponto em que o Live/Direto abriu é uma porcaria.
Vodafone TV (Android)
Não digo que a App seja uma lástima.
1) Isso de ser lento a abrir depende dos telemóveis das pessoas. Eu tenho um telefone (com 3 anos) e um tablet (com 6 anos) e não tenho problemas. (algo se passa com o teu tablet)
2) Isso deve ser problema do telemóvel. Porque eu não tenho isso. Deves sempre limpar a RAM
3) Acho que a App está feita para várias formas. Podes navegar de várias formas
4) A secção A Minha TV não acho confusa, mas também não acho intuitiva. Mas percebe-se...
5) Alternar entre canais não acho confuso e não acho que comandos são muito pequenos
(nota: os vídeos têm imagens pretas porque a App bloqueia printscreen quando está numa transmissão - são direitos de imagem)
Sugestões para a app Tv Vodafone (Windows 10)
Sugestões para a app Vodafone TV (Android)
em 14-04-2021 11:05 AM
Olá @ruisam007
Desde já, agradecemos o feedback dado por via. A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Sempre que é verificada uma dificuldade associada à app TV Vodafone, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
Rodolf_Vodafone