cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone no Estrangeiro

mikecunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Resumidamente, tenho andado estes dois dias em chamada para cá e para la com a malta super simpatica da vodafone e resoluçao chapeu.

Problema: Garantiram-me (pessoal da Vodafone) que a app tv vodafone funcionaria fora do territorio nacional, coisa que nao acontece ! O mais critico para mim é dizerem me que efetivamente tem de funcionar mas ninguem me arranja soluçao. 
Ao abrir a aplicaçao e selecionar de seguida qualquer conteudo, o erro é mesmo esse, " este serviço apenas está disponivel em território nacional" 

Alguma solução para isto gente ? 

gracias pueblo ! 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @mikecunha

A aplicação pode ser utilizada com qualquer rede de acesso à internet.

A visualização de TV em direto por Clientes Particulares pode ser efetuada em qualquer país do espaço económico europeu. Para os Clientes Empresariais essa visualização está limitada ao território nacional.

A Lista  de países onde a App pode ser utilizada é a seguinte:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Islândia, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Mónaco, Noruega, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Martinho, San Marino, Suécia e Vaticano. 

Indique-nos o seu número de Conta Vodafone por mensagem privada para podermos verificar.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone