Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2019 03:31 PM
em 23-07-2019 05:04 PM
Olá @lapgluis,
Para que possamos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-07-2019 05:13 AM
Enviados os dados pedidos
em 24-07-2019 09:17 AM
Olá @lapgluis,
Respondemos à sua mensagem.
Deverá garantir que tem a ultima versão da app e tentar fazer o Login com as credenciais de autenticação do My Vodafone, caso não resulte tente com Login com o número de telemóvel.
Relembramos que que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.
Caso a dificuldade persista deverá contactar o Suporte Técnico (16913).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2019 09:44 AM
em 24-07-2019 10:58 AM
Olá @lapgluis,
O número máximo de dispositivos que pode ter associados à sua conta de TV são 5.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2019 03:55 PM
em 24-07-2019 05:30 PM
Para resolução de dificuldades relacionadas com a App Vodafone Tv, sugerimos que contacte o departamento de Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, pode contactar a linha 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone