Falha na app Tv - windows 10
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2018 09:05 PM
Boa noite.
Tal como muitos outros clientes vejo-me privado do funcionamento da app em Windows 10, sendo que me foi garantido o funcionamento desta aquando da adesão.
Foi me sugerido desinstalar e voltar a instalar e agora n consigo pq na store indica n ser compatível.
Aguardo há mais de uma semana pela resolução do problema. Passo horas ao telefone e em fila de espera.
Aguardo resposta.
Tal como muitos outros clientes vejo-me privado do funcionamento da app em Windows 10, sendo que me foi garantido o funcionamento desta aquando da adesão.
Foi me sugerido desinstalar e voltar a instalar e agora n consigo pq na store indica n ser compatível.
Aguardo há mais de uma semana pela resolução do problema. Passo horas ao telefone e em fila de espera.
Aguardo resposta.
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 26-09-2018 09:48 PM
Olá @handrevieira
A dificuldade da App Tv Vodafone no sistema operativo Windows 10 foi já reportada à Microsoft, estando em fase de resolução. No entanto, continuamos a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 26-09-2018 09:52 PM
Caro Bruno,
Obrigado pela resposta. Também eu aguardo, mas não pela Microsoft...aguardo pela vossa resposta e consequente resolução do problema. É que eu não tenho nenhuma contratação de serviços com a Microsoft, já convosco líquido faturas mensais.
Reitero o pedido de resolução, com a maior brevidade possível. Caso contrário optarei por outra solução, a oferta é vasta na concorrência.
Obrigado pela resposta. Também eu aguardo, mas não pela Microsoft...aguardo pela vossa resposta e consequente resolução do problema. É que eu não tenho nenhuma contratação de serviços com a Microsoft, já convosco líquido faturas mensais.
Reitero o pedido de resolução, com a maior brevidade possível. Caso contrário optarei por outra solução, a oferta é vasta na concorrência.