Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2019 11:08 PM
em 24-03-2019 12:04 AM
Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária na aplicação que tenha apresentado o erro que menciona.
Pedimos que nos confirme, atualmente qual a versão de software android que tem presente no seu equipamento após a reposição de Fábrica.
Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a efetuar login na Play Store de forma a confirmar se a aplicação já é disponibilizada.
Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal, desta forma podemos verificar o estado do seu registo.
Sugerimos também que nos confirme o número de telemóvel pelo qual está a tentar aceder para que possamos analisar o estado do serviço.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-03-2019 12:25 AM
em 24-03-2019 01:28 AM
@_neon_,
Após analise, verificámos que o seu serviço está corretamente configurado e os acessos permanecem ativos.
Torna-se necessário contactar o suporte técnico da Vodafone para que possa ser efetuada uma análise às características do equipamento e verificado qual o motivo que impede atualmente o acesso à App.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone