Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2021 09:46 AM
Bom dia! Ultimamente, cada vez que tento abrir a aplicação da Vodafone TV em Windows, acontece-me isto, como se estivesse a carregar infinitamente! Já terminei sessão, já desinstalei e voltei a instalar e não consigo usufruir deste serviço! É assim em todos os sub menus da app!
em 17-04-2021 10:42 AM
Olá @Krane66,
Uma vez que já reiniciou a App e inclusive desinstalou e voltou a instalar e ainda persiste, torna-se necessário o contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2021 06:31 PM
Exactamente o mesmo problema. Desde há uns dias que o Guia TV deixou de apresentar o nome de alguns canais, depois este número foi aumentando e ontem morreu por completo. Só reinstalar a app não resolve nada. Há que a desinstalar e voltar a instalar. Fiz isso ontem e... tive que repetir exactamente o mesmo hoje.
Consegui falar com o Apoio Técnico que não tem indicação de qualquer problema e ficou de reportar para situação para o serviço competente.
Agora é aguardar.