cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV iOS - Partilha de Ecrã

MegaGonca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva Vodafone,

 

Até bem recentemente, há cerca de um mês atrás, a partilha de ecrã através da app para iOS funcionava sem qualquer problema. No entanto, recentemente deixou de aparecer essa opção, pelo que gostaria de saber se desabilitaram esta funcionalidade....

 

Cumprimentos,

Gonçalo

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MegaGonca,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

djgigio
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Eu também tenho esse problema, testei com um aparelho Android e tal não acontece! Penso que é mesmo problema da app para iOS!