cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VodafoneTV app não reconhece os QR Code

micasoft
Visitante
Visitante
Bom dia,

Tenho uma VBox 4K, e costumava usar a vossa app ( TV vodafone), até que recebi a notificação que devia usar a nova VodafoneTV.

Segui todos passo tanto na box como na telemóvel (iOS), e sempre que faço leitura do QR code, recebo um erro que não reconhece.
Será pelo menos possível usar a anterior app?

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @micasoft,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone