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Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2018 09:35 PM
Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.
em 02-02-2018 11:34 PM
em 11-04-2018 02:05 PM
Estou com o mesmo problema, meu Yorn 5GB esta com a promoção da Apple Music ativa, mas quando abro a aplicação no PC e no telemovel está pedindo para fazer a subscrição de um plano, 3 meses gratis e depois será debitado.
Como proceder ?
em 11-04-2018 03:20 PM
em 12-04-2018 03:00 PM
Olá @Anónimo
Fica assim por muito tempo e nada acontece.
em 12-04-2018 04:10 PM
Confirmamos que tem subscrição activa. Deverá tentar nova associação ao apple music seguindo o procedimento e apenas no telemóvel:
1. desinstalar e reinstalar a app
2. fazer login com o apple ID
3. garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço
4. ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM. usar dados móveis no número que fez a subscrição)
5. aceder ao deeplink (http://applemusic.com/pt/carrier)
6. se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"). aceitar
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-02-2019 05:41 PM
Tenho Yorn 5GB e supostamente o Apple music é gratuito... há cerca de duas semanas Recebi uma SMS a dizer q a minha subscrição de Apple music foi cancelada e eu n cancelei nada, agora quando quero voltar a ativar pede me 6, 99€da subscrição..
em 11-02-2019 06:02 PM
Olá @AngeloDiogo,
Indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.
A marca e modelo do equipamento e user\conta associada à Apple Music.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 02-02-2018 11:48 PM
Preciso de ajuda.
Ative o Apple music, mas app nao reconhecia a subscrição Pirbisso cancelei com esperança de poder voltar a ativar,, mas não consegui.
em 03-02-2018 12:22 AM
Olá @CapimPT,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-02-2018 06:40 PM