cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

fclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.

46 RESPOSTAS 46

Olá @SmmN

A criação do Apple ID deverá ser efetuada na App Apple Music. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

SamPa
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema, meu Yorn 5GB esta com a promoção da Apple Music ativa, mas quando abro a aplicação no PC e no telemovel está pedindo para fazer a subscrição de um plano, 3 meses gratis e depois será debitado.

Como proceder ?

Print

Anónimo
Não aplicável

Olá @SamPa

Pedimos que aceda aqui, associe a sua conta e volte a testar com os seus dados de registo.

Obrigado

João - Vodafone

SamPa
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá @Anónimo

Fica assim por muito tempo e nada acontece.

image.png

@SamPa

Confirmamos que tem subscrição activa. Deverá tentar nova associação ao apple music seguindo o procedimento e apenas no telemóvel:

1.       desinstalar e reinstalar a app
2.       fazer login com o apple ID
3.       garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço
4.       ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM. usar dados móveis no número que fez a subscrição)
5.       aceder ao deeplink (http://applemusic.com/pt/carrier)
6.       se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"). aceitar

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tenho Yorn 5GB e supostamente o Apple music é gratuito... há cerca de duas semanas Recebi uma SMS a dizer q a minha subscrição de Apple music foi cancelada e eu n cancelei nada, agora quando quero voltar a ativar pede me 6, 99€da subscrição..

Anónimo
Não aplicável

Olá @AngeloDiogo,

Indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

A marca e modelo do equipamento e user\conta associada à Apple Music.

Obrigada
Marta_Vodafone

CapimPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Preciso de ajuda.

Ative o Apple music, mas app nao reconhecia a subscrição  Pirbisso cancelei com esperança de poder voltar a ativar,, mas não consegui.

Olá @CapimPT

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Para tentar ajudar acho que já sei qual foi o meu erro!Ativei atraves da App da Apple Music os tres meses grátis e não atraves da Vodafone!Hoje já desativei assinatura na App da Apple Music mas ainda continuarei com assinatura grátis até dia 1 de Maio!Tentei atraves da Vodafone e na App não consigo ativar a oferta diz que tenho duas assinaturas uma da Apple e outra da Vodafone para entrar em contato com a Vodafone!Já eliminei a App já limpei os dados do Google Playstore e voltei a instalar a App Apple Music!Agora só posso esperar por uma solução da vossa parte Vodafone!Agradecia uma resposta por favor!

Cumprimentos
Adriano Ribeiro