Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.
Preciso de ajuda.
Ative o Apple music, mas app nao reconhecia a subscrição Pirbisso cancelei com esperança de poder voltar a ativar,, mas não consegui.
https://www.vodafone.pt/main/particulares/apps-servicos/apple-music.html
retirem daqui a informação que diz que é preciso escolher a subscrição de 6.99€, essa informação está errada, se fizeremos assim ficamos com duas subscrições, uma associada à apple e outra à vodafone e depois temos de andar a cancelar a subscrição associada à apple, como está a acontecer comigo.
Da próxima antes de começarem a distribuir mensagens para os clientes aderirem ao serviço tenham a certeza de que tudo vai funcionar sem problemas.
Olá @CapimPT,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
olá,
Tenho exactamente o mesmo problema. Na pagina diz que tenho a applicaçao activada, mas quando entro na apple music aparece uma mensagem a dizer que nao conseguiu verificar a assinatura.
Olá @Pedrit
Sugerimos que faça Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone