Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

fclopes
Novo Utilizador

Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.

Mostrar mais
46 RESPOSTAS 46
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @SmmN

A criação do Apple ID deverá ser efetuada na App Apple Music. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
CapimPT
Ultra Visitante

Preciso de ajuda.

Ative o Apple music, mas app nao reconhecia a subscrição  Pirbisso cancelei com esperança de poder voltar a ativar,, mas não consegui.

Mostrar mais
SmmN
Visitante Junior
Isso significa que o ID que criei não é válido? A subscrição até 31/12 não está ativa é isso?
Mostrar mais
adofrodrigues
Visitante Junior

https://www.vodafone.pt/main/particulares/apps-servicos/apple-music.html

retirem daqui a informação que diz que é preciso escolher a subscrição de 6.99€, essa informação está errada, se fizeremos assim ficamos com duas subscrições, uma associada à apple e outra à vodafone e depois temos de andar a cancelar a subscrição associada à apple, como está a acontecer comigo.

Da próxima antes de começarem a distribuir mensagens para os clientes aderirem ao serviço tenham a certeza de que tudo vai funcionar sem problemas.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @CapimPT

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
NETVIRUS666
Contribuinte Junior
Para tentar ajudar acho que já sei qual foi o meu erro!Ativei atraves da App da Apple Music os tres meses grátis e não atraves da Vodafone!Hoje já desativei assinatura na App da Apple Music mas ainda continuarei com assinatura grátis até dia 1 de Maio!Tentei atraves da Vodafone e na App não consigo ativar a oferta diz que tenho duas assinaturas uma da Apple e outra da Vodafone para entrar em contato com a Vodafone!Já eliminei a App já limpei os dados do Google Playstore e voltei a instalar a App Apple Music!Agora só posso esperar por uma solução da vossa parte Vodafone!Agradecia uma resposta por favor!

Cumprimentos
Adriano Ribeiro
Mostrar mais
AndremcPereira
Novo Utilizador
Boa noite,

Por erro Cancelei o serviço. Gostaria de voltar a subscrever

Info:
A tua subscrição Apple Music foi cancelada com sucesso.

O processo de cancelamento ficará concluído no final do ciclo de renovação do serviço.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@AndremcPereira

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Pedrit
Visitante

olá,

Tenho exactamente o mesmo problema. Na pagina diz que tenho a applicaçao activada, mas quando entro na apple music aparece uma mensagem a dizer que nao conseguiu verificar a assinatura.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrit

Sugerimos que faça Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais