Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2018 09:35 PM
Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.
06-04-2018 10:27 AM - editado 06-04-2018 11:12 AM
Para quem ainda tem o problema da app nao estar a sincronizar com a yorn.
Começou a funcionar quando actualizei o software do telefone.
em 19-04-2018 03:35 PM
Viva,
estou a ter problemas em aderir.
instalei, depois de ler alguns tópicos fiz conta na apple music, sem adicionar nenhum meio de pagamento.
Quando tento aceder lpelo link enviado por vocês por sms, dá um erro em que a app diz que não consegue verificar a subscrição, que pode ser devido a problemas de rede. Para voltar a clicar no link enviado pela NOS .
em 19-04-2018 04:37 PM
Olá @hulkzord,
De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-06-2018 11:44 PM
em 04-06-2018 12:45 AM
Olá @911063757,
Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Sugerimos ainda que altere o seu Username, para manter a confidencialidade do seu contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-06-2019 01:41 AM
em 24-06-2019 01:48 AM
Olá @Lcsusano
Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone