Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2018 03:54 PM
em 09-11-2018 04:23 PM
Olá @Waterin,
O aditivo de oferta fica disponível de 3GB durante 24h, sendo que todos os seus consumos serão descontados deste pacote.
Não estamos a compreender a parte que indica ter metade do pacote, pedimos que nos esclareça de forma a podermos ajudar, enviando por mensagem privada o seu número, nome e morada completos ou caso o serviço não esteja identificado, o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-11-2018 04:59 PM
Bem o pacote demorou 2 horas a ativar e por causa da caixa de texto falar que já estavam ativos quando de fato devia dizer espere a messagem de ativação, fez me acreditar que realmente estavam e vigor e acabei gastando metade do meu pacote de dados devido a uma mentira da vossa parte
Neste momento encontrome com 540mb de sobra para o resto do mês devido ao vosso serviço ser extremamente lento e agora o que faço!? Fico sem dados para o final do mês devido a imcompetência?!
Espero uma resposta positiva sobre o assunto ao invés de me mandarem ir dar uma volta e ignorarem a vossa responsabilidade enquanto serviço telefónico.
em 09-11-2018 06:00 PM
Para ativações de ativos de internet o periodo estimado de implementação é de 1h.
Tem disponível a consulta dos dados disponibilizados através do My Vodafone.
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone