cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos de dados

lixo215
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Preciso que me expliquem como eu seja muito "burro", como e que um serviço que está adquirido para uma criança de 10 anos e esta quando gasta os dados móveis não é o tutor informado de tal, e é logo activado os aditivos como vocês gostam de chamar, acho este tipo de serviço uma chulice da vossa parte, pois com está brincadeira num espaço de 1 semana já lixaram 7,5€ ao miúdo, não venham com a desculpa que está no contrato e que é avisado por sms, pois quem anda com o numero é o miúdo e não o tutor.

Já agora o vosso sistema de reclamação pela Internet tb é um graça, fazemos a reclamação, sai uma mensagem automática e depois pedem os dados para confirmar se somos nos, LOL.

Fico a espera de atenção da fossa parte, mas rápido pois o miúdo não tem saldo a vossa conta.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lixo215

Sempre que são atingidos os 80% e 100% do plafond do tarifário, o utilizador recebe essa informação através de uma notificação no próprio equipamento.

Como condição comum a todos os tarifários, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa extra de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

Esta tarifa foi criada de forma a que o Cliente consiga manter a utilização dos seus serviços mesmo quando deixa de ter o seu pacote de dados disponível, estando ainda prevista nas condições dos tarifários/serviços Vodafone.

Não é possível que as notificações de um número sejam enviadas para um outro serviço Vodafone, contudo é possível adicionar o número ao seu portfólio My Vodafone para ter acesso aos consumos de dados, saldo, e detalhes de comunicações.

O pedido de confirmação após o contacto online deve-se às atuais regras do Regulamento Geral de Protecção de Dados, mantendo assim a confidencialidade dos dados pessoais dos clientes e protecção dos seus serviços.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Brunof_Vodafone,

Escusava de ter perdido tempo a fazer Ctrl+C e Ctrl+V, pois isto que acabou de escrever está no site da Vodafone, o que eu estou a dizer é, sendo eu o tutor, eu é que tenho de ser informado, mas como sempre  vocês é que estão com a razão visto estar no contrato.

Tb vejo que à algumas reclamações sobre este assunto dos dados móveis, podiam alterar este tipo de serviço ou dar essa hipótese para isso, acho eu que sou maluco.

Atentamente, e vou anular o serviço.