cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterações Roaming Yorn X 5GB

Andreia612
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Tenho tarifário YORN X 5GB, e irei entretanto de férias para a República Checa e Alemanha. Com as recentes alterações de roaming, fiquei com dúvidas relativamente ao uso de internet (utilização de dados móveis) em Roaming, com este tarifário da Yorn. Podem clarificar melhor?

obrigada

33 RESPOSTAS 33

@Ana_Vodafone desculpe-me mas não percebi a sua resposta.

A minha pergunta era: @LockjaW não percebi o que vc disse. 
Então as chamadas feitas de um Yorn X, em Roaming para a rede vodafone, são descontadas do pacote de 10000 minutos da vodafone?

@LockjaW confirmou que sim.
E a @Ana_Vodafone nem confirmou nem desmentiu e veio falar no pacote de 5000 minutos...
Perdão mas não entendi...

Olá @Tiago_Dias

 

No Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega, as comunicações de voz efetuadas são taxadas de acordo com o tarifário em Portugal para outras redes nacionais e as comunicações de voz recebidas são gratuitas, ou seja, todas as chamadas que fizeres em Roaming, independentemente do operador que contactares, são descontadas do pacote de minutos para outras redes, que no Yorn X 5GB são 5000 minutos / SMS. 

 

Podes consultar todas as condições aqui.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone Mas isso eu já sei!


Acho estranho é vcs (a @Ana_Vodafone e ou o @JoãoR_Vodafone) não corrigirem a informação dada aqui por outro utilizador.

Cá grande confusão

@LockjaW outro dia respondeu à @catiamoura93 que as chamadas em roaming para a rede vod descontavam dos 10000 para vodafone.
O que eu achei estranho...pois Roaming é Roaming.
E como achei tão estranho, perguntei o seguinte:
@LockjaW não percebi o que vc disse. 
Então as chamadas feitas de um Yorn X, em Roaming para a rede vodafone, são descontadas do pacote de 10000 minutos da vodafone?

@LockjaW confirmou que era como se estivesse em portugal.
O que eu continuo a achar estranho...

E a @Ana_Vodafone nem confirmou nem desmentiu a resposta do @LockjaW e acrescentou a informação dos 5000 minutos

Pq não assumem uma resposta direta à minha pergunta e uma correção direta à resposta do @LockjaW??
Afinal querem que as pessoas fiquem esclarecidas ou não?

Li mal o que disseste, peço desculpa 🙂 Irei editar o meu post.

hehehe sem problema @LockjaW, por isso é que isto se chama um forum, para a malta conversar e chegar a uma conclusão.
Achei estranho é "meterem-se" na nossa conversa (entre aspas) sem o espirito de corrigirem. Apenas acrescentando informação mas sem irem de encontro direto nem à minha pergunta nem à tua resposta.
E eu tenho uma pergunta desde sexta no outro post e ninguem me responde!


Já agora Srenhores moderadores @Ana_Vodafone e @JoãoR_Vodafone, fiz uma pergunta direta ao Sr @LockjaW e os Senhores dois moderadores vieram a correr responder.
E deixei-vos (à moderação) uma pergunta no outro post que está lá desde sexta-feira passada e ninguem me responde! 
Acham bem?

Olá @Tiago_Dias,

 

As comunicações de voz efetuadas em roaming serão taxadas de acordo com o tarifário em Portugal para outras redes nacionais, isto é, no caso do Yorn X 5GB, tens um plafond de 5000 minutos/sms.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

@Ana_Vodafone desculpe-me mas não percebi a  sua resposta.

 

Os minutos de roaming vão sair dos minutos para outras redes, isto é, os 5000 mins/sms incluidos no Yorn X 5GB.

@LockjaW
Não foui isso que vc respondeu por duas vezes lá acima.

Da ultima vez respondeu: Exatamente, é como se estivesses em Portugal.

E a @Ana_Vodafone não o corrigiu...

estou cada vez ,mais baralhado...
Afinal quem me sabe responder?