Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2017 01:14 PM
Bom dia
Tenho tarifário YORN X 5GB, e irei entretanto de férias para a República Checa e Alemanha. Com as recentes alterações de roaming, fiquei com dúvidas relativamente ao uso de internet (utilização de dados móveis) em Roaming, com este tarifário da Yorn. Podem clarificar melhor?
obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-06-2017 05:57 PM
@Ana_Vodafone desculpe-me mas não percebi a sua resposta.
A minha pergunta era: @LockjaW não percebi o que vc disse.
Então as chamadas feitas de um Yorn X, em Roaming para a rede vodafone, são descontadas do pacote de 10000 minutos da vodafone?
O @LockjaW confirmou que sim.
E a @Ana_Vodafone nem confirmou nem desmentiu e veio falar no pacote de 5000 minutos...
Perdão mas não entendi...
em 26-06-2017 06:07 PM
Olá @Tiago_Dias,
No Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega, as comunicações de voz efetuadas são taxadas de acordo com o tarifário em Portugal para outras redes nacionais e as comunicações de voz recebidas são gratuitas, ou seja, todas as chamadas que fizeres em Roaming, independentemente do operador que contactares, são descontadas do pacote de minutos para outras redes, que no Yorn X 5GB são 5000 minutos / SMS.
Podes consultar todas as condições aqui.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-06-2017 06:10 PM
@JoãoR_Vodafone Mas isso eu já sei!
Acho estranho é vcs (a @Ana_Vodafone e ou o @JoãoR_Vodafone) não corrigirem a informação dada aqui por outro utilizador.
Cá grande confusão
O @LockjaW outro dia respondeu à @catiamoura93 que as chamadas em roaming para a rede vod descontavam dos 10000 para vodafone.
O que eu achei estranho...pois Roaming é Roaming.
E como achei tão estranho, perguntei o seguinte:
@LockjaW não percebi o que vc disse.
Então as chamadas feitas de um Yorn X, em Roaming para a rede vodafone, são descontadas do pacote de 10000 minutos da vodafone?
O @LockjaW confirmou que era como se estivesse em portugal.
O que eu continuo a achar estranho...
E a @Ana_Vodafone nem confirmou nem desmentiu a resposta do @LockjaW e acrescentou a informação dos 5000 minutos
Pq não assumem uma resposta direta à minha pergunta e uma correção direta à resposta do @LockjaW??
Afinal querem que as pessoas fiquem esclarecidas ou não?
em 26-06-2017 06:24 PM
em 26-06-2017 06:30 PM
hehehe sem problema @LockjaW, por isso é que isto se chama um forum, para a malta conversar e chegar a uma conclusão.
Achei estranho é "meterem-se" na nossa conversa (entre aspas) sem o espirito de corrigirem. Apenas acrescentando informação mas sem irem de encontro direto nem à minha pergunta nem à tua resposta.
E eu tenho uma pergunta desde sexta no outro post e ninguem me responde!
em 26-06-2017 06:13 PM
Já agora Srenhores moderadores @Ana_Vodafone e @JoãoR_Vodafone, fiz uma pergunta direta ao Sr @LockjaW e os Senhores dois moderadores vieram a correr responder.
E deixei-vos (à moderação) uma pergunta no outro post que está lá desde sexta-feira passada e ninguem me responde!
Acham bem?
em 26-06-2017 04:31 PM
Olá @Tiago_Dias,
As comunicações de voz efetuadas em roaming serão taxadas de acordo com o tarifário em Portugal para outras redes nacionais, isto é, no caso do Yorn X 5GB, tens um plafond de 5000 minutos/sms.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 26-06-2017 05:53 PM
@Ana_Vodafone desculpe-me mas não percebi a sua resposta.
em 26-06-2017 05:57 PM
em 26-06-2017 06:00 PM
@LockjaW
Não foui isso que vc respondeu por duas vezes lá acima.
Da ultima vez respondeu: Exatamente, é como se estivesses em Portugal.
E a @Ana_Vodafone não o corrigiu...
estou cada vez ,mais baralhado...
Afinal quem me sabe responder?