cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterações Roaming Yorn X 5GB

Andreia612
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Tenho tarifário YORN X 5GB, e irei entretanto de férias para a República Checa e Alemanha. Com as recentes alterações de roaming, fiquei com dúvidas relativamente ao uso de internet (utilização de dados móveis) em Roaming, com este tarifário da Yorn. Podem clarificar melhor?

obrigada

33 RESPOSTAS 33

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreia612

No Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega, as comunicações de voz efetuadas são taxadas de acordo com o tarifário em Portugal para outras redes nacionais e as comunicações de voz recebidas são gratuitas

O consumo de dados em roaming no Espaço Economico Europeu fica sujeito a uma Politica de Utilização Responsável (PUR). 

No tarifário Yorn X 5GB, a PUR é de 3,57GB.

Poderás consultar todas as condições do tarifário aqui, clicando em "Mais Detalhes".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Ou seja, simplificando, em vez de 5GB mensais disponiveis em Portugal, terei 3,57 GB disponíveis, e só após ultrapassar este limite é que será aplicada uma taxa. Certo?

Olá @Andreia612

Exatamente, em Roaming terás 3.57Gb de dados para utilizar. 

Quando esgotares este plafond, aplica-se taxação ao KB. 

Podes consultar as taxas aplicadas após esgotar o plafond aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone

O plafond de 3.57Gb é mensal?

Este valor é mensal? Não fará muito sentido que não seja mas não quero confirmar

Anónimo
Não aplicável

@theflyingPT,

O plafond disponibilizado em Roaming é mensal, tanto em território nacional como em roaming.

Obrigado,
André_Vodafone

Sim mas refiro me ao valor da PUR. Os tais 3 euros e qq coisa. Confirma que este valor é mensal?

Anónimo
Não aplicável

@theflyingPT,

Os tarifários Yorn X 5GB tem direito a 3,57GB em Roaming.

Obrigado,
André_Vodafone

Por mês ou no total?