cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar para Yorn X

cristiarentim
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, uma prima minha está a tentar aderir ao Yorn X através do site, mas está a ter um erro a informar que o BI já foi usado, que provavelmente corresponde ao número anterior que tinha.

O que pode ela fazer para conseguir aderir com o novo número uma vez que o antigo já não está ativo?
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cristiarentim

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Será necessário indicar igualmente os dados do número antigo e enviar cópia de CC. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone mensagem privada enviada

Olá @cristiarentim

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Encaminhámos o pedido de adesão ao Yorn X. Pedimos que aguarde feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Tarifário alterado @JoãoR_Vodafone

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @cristiarentim,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone