Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2018 10:12 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2018 11:14 PM
Olá @cristiarentim,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Será necessário indicar igualmente os dados do número antigo e enviar cópia de CC.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-11-2018 12:50 AM
@JoãoR_Vodafone mensagem privada enviada
em 30-11-2018 01:48 AM
Olá @cristiarentim,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Encaminhámos o pedido de adesão ao Yorn X. Pedimos que aguarde feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-12-2018 01:04 PM
em 01-12-2018 01:08 PM