Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Carregamento de telemóvel

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel. 
Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender o porquê de ainda não ter recebido o respetivo carregamento. 

Aguardo feedback e resolução do problema com a maior brevidade possível.

Agradeço desde já.

Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Moderador

Olá @AnaRebelo

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu tb estou com este problema.
Como pode ser resolvido ?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou com o mesmo problema, carreguei o telemóvel por volta das 22 e não recebi o saldo. Entretanto já me foi debitado o valor extra de 1€.

Qual a solução?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, por aquilo que me indicaram, os carregamentos poderão demorar até 24 horas a serem atribuídos, sendo necessário aguardar esse período.

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aconteceu-me o mesmo. Carreguei 10€, não os recebi ainda, e já me debitaram 0,50cent por não ter carregado. 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ridiculo ... e até lá ficamos sem comunicações

Obrigado pelo feedback @AnaRebelo
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite.
Estou com o mesmo problema. Ao verificar que tinha saldo insuficiente, fiz um carregamento de 15 euros via app. Entretanto já se passaram 20 minutos e continuo sem comunicações.
Aguardo resposta.

Os melhores cumprimentos,
Tiago Barros
Mostrar mais
Novo Utilizador
Foi pela app do CTT? Só para despistar a possibilidade do problema estar no banco.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não. Foi pela app da vodafone!
Mostrar mais