cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

tiaagoferraz
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, carreguei o telemóvel e não recebi o dinheiro
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiaagoferraz,

 

Os carregamentos podem demorar 24 horas a ficarem disponíveis em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, Estou com o mesmo problema. Fiz agora um carregamento de 10€ que foi retirado da minha conta mas que não foi assumido pela Vodafone. Nunca me aconteceu. Agradeço que resolvam esta situação com urgência uma vez que necessito de fazer chamadas!!!

LUISMIG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carreguei o meu cartão com 31 euros pelas 23h. O banco debitou a conta mas a Vodafone não adicionou os 31 euros ao saldo. Como eu não tinha saldo para o dédito de 2,25 do meu Yorn a Vodafone já me subtraiu 50 cêntimos.
Agradeço a execução do carregamento e devolução dos meus 50 cêntimos. 

Olá LUISMIG,

 

Os carregamentos podem demorar 24 horas a ficarem disponíveis em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela informação. Já me foram creditados os 31 euros, mas entretanto a Vodafone cobrou-me os 50 cêntimos pelo atraso deste crédito. Pf agradeço devolução dos 50 cêntimos. Obrigado. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @LUISMIG

 

Tal como indicamos, o carregamento pode demorar 24h a dar entrada em sistema.

 

Para que possamos analisar a situação exposto, pedimos que envie por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telemovel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original


De futuro, sugerimos que efetue o carregamento tendo em conta que pode não dar entrada de imediato.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Como posso enviar a mensagem privada?

Olá @LUISMIG,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone