Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2020 12:00 AM
em 11-06-2020 12:16 AM
Olá @tiaagoferraz,
Os carregamentos podem demorar 24 horas a ficarem disponíveis em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-06-2020 12:36 AM
em 11-06-2020 12:48 AM
Carreguei o meu cartão com 31 euros pelas 23h. O banco debitou a conta mas a Vodafone não adicionou os 31 euros ao saldo. Como eu não tinha saldo para o dédito de 2,25 do meu Yorn a Vodafone já me subtraiu 50 cêntimos.
Agradeço a execução do carregamento e devolução dos meus 50 cêntimos.
em 11-06-2020 01:57 AM
Olá LUISMIG,
Os carregamentos podem demorar 24 horas a ficarem disponíveis em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-06-2020 03:38 PM
Obrigado pela informação. Já me foram creditados os 31 euros, mas entretanto a Vodafone cobrou-me os 50 cêntimos pelo atraso deste crédito. Pf agradeço devolução dos 50 cêntimos. Obrigado.
em 11-06-2020 03:50 PM
Olá @LUISMIG
Tal como indicamos, o carregamento pode demorar 24h a dar entrada em sistema.
Para que possamos analisar a situação exposto, pedimos que envie por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemovel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
De futuro, sugerimos que efetue o carregamento tendo em conta que pode não dar entrada de imediato.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-06-2020 06:11 PM
Como posso enviar a mensagem privada?
em 11-06-2020 07:14 PM
Olá @LUISMIG,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone