cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartas

Licaaas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem recebi uma carta de 15gb e já fui ver a aplicação e não aparece nada, só aparece uma que ganhei também ontem das mensagens, não aparece a dos 15gb
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Licaaas,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_ Vodafone

Como envio mensagem privada ?

Anónimo
Não aplicável

@Licaaas

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone