cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança INDEVIDA

Maracuja
Visitante
Visitante

Ao atingir o meu limite mensal de dados foi-me cobrado indevidamente 1,99€ sem autorização nem requisição da minha parte.

Já á cerca de 1/2 anos tinha sido bloqueado este modo de ativação automatica, agora pelos vistos não há forma de bloquear.

Não é pelo facto do dinheiro mas sim pela forma como roubam descaradamente o povo.

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maracuja

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.


Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.


A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Esta informação está também presente nas condições do seu tarifário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não aceitei nem requisitei tal serviço adicional.

Simplesmente se esgota não é para cobrar mais ou faziam questão de questionar.

 

**bip** de **bip**

Olá @Maracuja,

 

A partir do momento em que subscreve um tarifário, aceita os termos e condições do mesmo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Nurumi
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
...
Nuno Baiona