Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2019 08:20 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-07-2019 09:35 AM
Olá @Mellomarina,
Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 3.9862€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.
Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, excecionalmente procedemos desde já à devolução de 1€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a mensalidade possa ser retirada.
Futuramente deve garantir que tem sempre 0,01€ acima do valor da semanada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-07-2019 09:43 AM
Bom dia:
No meu caso o valor semanal é de 3,99, valor que tinha como saldo. No entanto também recebi a mensagem de que o saldo era insuficiente, foi debitado 1€ e agora o saldo é de 2,99€. A explicação que vocês dão, até faz sentido, no entanto o saldo deveria aparecer com as casas decimais para percebermos que o saldo não é suficiente (ou uma informação adicional junto ao saldo). De qualquer das formas se fosse possível agradecia a atenção, até porque a esta altura do mês não dá mesmo jeito estar a carregar. Passarei então a adicionar + 0,01 ao saldo para evitar esta situação. Obrigado.
em 25-07-2019 09:55 AM
Olá @nmcsilva,
Para que possamos analisar a sua situação, envie-nos mensagem privada, com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone