Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.
Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)
Fico a aguardar resposta,
Obrigado
Olá @zadinga
Verificamos que com o teu tarifário atual, apenas tens disponível o plafond de dados em My Vodafone, uma vez que as comunicações não têm um limite definido.
Obrigado
João - Vodafone
boas tardes pessoal e @P_Alex. resolvi o meu problema do seguinte modo. parece que hoje em dia se parte do princípio que toda a gente tem smartphone.
o que eu fiz foi instalar um emulador de android no pc e instalei a app myvodafone. realmente a app já tem o controlador de chamadas.
cumprimentos.
@Anónimo não estou a perceber a suas respostas e ajudas...
Primeiro diz-nos que o Yorn X no My Vodafone não aparece os contadores das aplicações nem dos minutos, apenas dos plafond de internet.
Depois todos nós aqui dizemos que efetivamente JÁ NÃO TEM , e é esse o problema pq tinha!
Depois ainda pede-nos os números de telefone e os respetivos PIN's originais ou NIF associado, e marca e modelo dos equipamentos.
????
Pelo que percebi...eu tenho 4 numeros cá em casa nessa situação....o @Tiago_Dias diz que acontece o mesmo aos dos 2 filhos e ja perguntou aos primos que confirmam o mesmo problema (devem ser pelo menos 2 primos, no minimo)...O @Edu_Veloso diz que tem 2 numeros na mesma situação.. que antes tinha os contadores e agora não...
Se percebi bem, a @Anónimo quer os DEZ números de telefone e os respetivos DEZ PIN's originais ou OS DEZ NIF associado, e AS DEZ marcas e os DEZ modelos dos equipamentos.
(????)
Mas se afirmou na sua primeira mensagem que não tem contadores, só queremos saber pq antes tinha e agora não tem...sabe responder?
Pois está visto que é um problenma da vodafone não dos nossos numeros ou equipamentos.
Ainda mais.... que por ultimo o @Anónimo respondeu ao @zandinga o seguinte: ...."Verificamos que com o teu tarifário atual, apenas tens disponível o plafond de dados em My Vodafone, uma vez que as comunicações não têm um limite definido."
Mas o yorn X tem limites definidos, certo?
, logo pela indicação do @Anónimo tinha de ter todos os contadores que desapareceram.
Alguem me pode esclarecer o que se passa com a Vodafone e não com os meus numeros?
Até pq fiz agora mesmo a condulta no mu«yvodafone no computador e não aperecem os contadores em causa logo se estou no PC o problema não é dos equipamentos....até pq um contador aparece...e os equipamentos são dois deles Smart Prime 6.
@zandinga obrigado pela solução apresentada, é viavel para o meu numero....
E pode ser viavel para muita gente.
Não é viavel é para eu controlar os gastos dos meus filhos menores...
E o estranho é que antes esses contadores existiam e agora não
Cumprimentos
Pessoal cliente Yorn, vcs Têm Contadores de Voz e das App's no MyVodafone?
Antes eu tinha todos os contadores e agora desaparecram todos e só tenho o contador da net em geral.
Das chamadas de voz (dois contadores) e das App's desapareceram os contadores...
E vcs?
Olá a todos,
Pedimos desculpa pelo lapso da resposta da Marta_Vodafone.
Para clientes Yorn X, os contadores disponíveis na App My Vodafone são:
Após testes com um Yorn X, verificamos que estes contadores estão disponíveis.
No ecrã inicial tens o contador de dados e das apps Youtube e Twitch, e também o de minutos/SMS para outras redes. Indo ao menu "Os meus produtos e serviços" surgirá também o contador de minutos/SMS/MMS para a Vodafone.
Sugerimos que verifiquem se a App se encontra atualizada e se possível que desistalem e voltem a instalar.
Caso continue a persistir, pedimos que nos indiquem o(s) número(s) em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviarem mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @JoãoR_Vodafone
Eu tenho respeito pelo vosso trabalho e por isso mesmo leio com atenção as vossas respostas.
Será que vos usta assim tanto ler as minhas respostas?
Se reparar eu escrevi que estava num computador a consultar o myvodafone...logo não é nenhuma pp desatualizada....no smartphone não apareciam os contadores q antes tinha e liguei o PC e entrei no myvodafone e tb não tem os contadores
@JoãoR_Vodafone alem de não lerem com atenção os nossos textos, agora tb apagaram o topico que lancei no subforum da yorn e dos prepagos?