Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Controlo do Saldo no MyVodafone

P_Alex
Visitante Junior

Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.

Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)

Fico a aguardar resposta,
Obrigado

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_Dias,

Para que possamos verificar que tarifário tens, indica-nos por mensagem privada os números de telefone e PIN original de cada um.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Tiago_Dias
Novo Utilizador

Olá @Anónimo, então eu não sei o tarifário que tenho?
Este tópico vai de mal a pior!

Em todos eles têm o 1G , e deixamos de ter acesso aos contadores q tinhamos antes!
Como já referi e outras pessoas também neste momento só tenho visivel o contador do pacote de net de 1Gb

Ao fim de um dia e de varias respostas pedem-me numero e pin para verificarem o tarifário que tenho????????
Mas isso eu sei.
Ou acham que não sei o tarifário que tenho?
Ainda se estivessem a pedir esses dados para confirmarem a vossa avaria (comum a varias pessoas), mas para verificarem o tarifário que tenho???????

Se lerem bem, e pelo o que eu percebi todos os que escrevemos neste post temos o yorn x (menos o @Zandinga  que já vinha de outro tópico e só veio aqui dar o seu testemunho.

Desisto, não percam mais tempo comigo!
Passem bem!

Mostrar mais
Tiago_Dias
Novo Utilizador

Já agora esta informação que copiei dada pelo @JoãoR_Vodafone, tb está errada

Olá @P_Alex

Acedendo ao My Vodafone via PC, apenas surgirá o contador do plafond mensal do tarifário, não estando disponíveis atualmente mais nenhum contador. 

Existiam varios contadores dos plafonds mensal do tarifário
Dos minutos para vodafone
Dos minutos para outras redes
Do trafego para net em geral
Do trafego para app's gratis
Responder-nos que o que aparece, é: O contador do plafond mensal do tarifário.
É responder NADA!
Mas que contador mensal do tarifário? Lollll
VCS Andam aos papeis

Passem bem!

Mostrar mais
SilvaZ
Ultra Contribuinte
Gostaria de saber como consultar os minutos que tenho. Não tenho android nem iOS. Como faço?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_Dias

Para podermos identificar e analisar a situação, será necessário que nos indiques os teus dados. Os tarifários Yorn X, permitem ver as comunicações disponíveis através da App My Vodafone, contudo existem tarifários que não o permitem. Desta forma, é necessário termos acesso aos dados, para podermos confirmar a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaZ

Apenas através da App My Vodafone, poderás ter acesso aos minutos disponíveis.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
SilvaZ
Ultra Contribuinte
Então visto que o meu equipamento, lumia 830 não pode ter acesso a app Vodafone, vou ficar privado dessa informação, é isso?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaZ

A Vodafone envia mensagem de notificação ao atingires os 80% e 100% das comunicações.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
SilvaZ
Ultra Contribuinte
O facto da Vodafone enviar a notificação, não desculpabiliza o facto de não ter acesso as informações relativas as minhas comunicações. Lá por ter WP não significa que seja privado de obter essa informação, quando os demais clientes teem.
Mostrar mais
Maria_Makish
Ultra Contribuinte

Boa Tarde,

À semelhança do que já foi escrito aqui por muitos utilizadores. Confirmo que eu, é nós aqui em casa, também deixamos de ter acesso a todos os contadores que tinhamos (minutos voz ou sms para rede vodafone, minutos de voz ou sms para outras redes, net das aplicações, etc) e neste momeno apenas temos acesso a um UNICO contador,  que é o de trafego de net geral.
O que representa uma ilegalidade por parte de quem nos presta o serviço.

Somos clientes Yorn X 1G, tarifário que tem pacotes com plafonds. Plafonds esses que se forem ultrapassados o cliente é penalizado com pagamentos extras.
Posto isto, se é um tarifário com plafonds, temos o direito a ser informados e a ter conhecimento em tempo util dos nossos consumos nos diversos pacotes.
Responderem-nos que o cliente é avisado atingindo os 80% do seu consumo ou os 100%, NÃO É SUFICIENTE.
Todos têm direito a fazer a sua gestão normal ao longo do periodo de tempo que vigora um pacote, e não uma gestão de risco quando são avisados que atingiram 80%.

Fica aqui o meu testemunho e opinião.
Dispenso qualquer resposta ou pergunta por parte de qq pessoa ou mesmo da moderação, moderação que pode ser util em muitos assuntos ou aspetos, mas que neste post está a falhar desde o inicio, e como tal vim só deixar o meu testemunho e não vou entrar em dialogos.

Conclusão a que tenho dirteito:
Esperarei até ao fim do mês de Agosto para a reposição de um serviço QUE EU TINHA, E FOI-ME RETIRADO (contadores), caso tal não seja normalizado, enviarei o assunto para as entidades competentes pois infelizmente ao fim de eu ler vários testemunhos de vários clentes sobre este assunto, chego à conclusão que o dialogo não adianta!

Continuação de um Bom feriado para Todos!
🙂

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais