Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do plafond do pacote de internet.
Isto nos quatro numeros cá de casa.
E já perguntei a amigos e estão igual
Logo não é do meu numero, pois já 7 numeros estão assim (4 cá de casa mais tres amigos)
Fico a aguardar resposta,
Obrigado
Olá @Tiago_Dias,
Para que possamos verificar que tarifário tens, indica-nos por mensagem privada os números de telefone e PIN original de cada um.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Anónimo, então eu não sei o tarifário que tenho?
Este tópico vai de mal a pior!
Em todos eles têm o 1G , e deixamos de ter acesso aos contadores q tinhamos antes!
Como já referi e outras pessoas também neste momento só tenho visivel o contador do pacote de net de 1Gb
Ao fim de um dia e de varias respostas pedem-me numero e pin para verificarem o tarifário que tenho????????
Mas isso eu sei.
Ou acham que não sei o tarifário que tenho?
Ainda se estivessem a pedir esses dados para confirmarem a vossa avaria (comum a varias pessoas), mas para verificarem o tarifário que tenho???????
Se lerem bem, e pelo o que eu percebi todos os que escrevemos neste post temos o yorn x (menos o @Zandinga que já vinha de outro tópico e só veio aqui dar o seu testemunho.
Desisto, não percam mais tempo comigo!
Passem bem!
Já agora esta informação que copiei dada pelo @JoãoR_Vodafone, tb está errada
Olá @P_Alex,
Acedendo ao My Vodafone via PC, apenas surgirá o contador do plafond mensal do tarifário, não estando disponíveis atualmente mais nenhum contador.
Existiam varios contadores dos plafonds mensal do tarifário
Dos minutos para vodafone
Dos minutos para outras redes
Do trafego para net em geral
Do trafego para app's gratis
Responder-nos que o que aparece, é: O contador do plafond mensal do tarifário.
É responder NADA!
Mas que contador mensal do tarifário? Lollll
VCS Andam aos papeis
Passem bem!
Olá @Tiago_Dias
Para podermos identificar e analisar a situação, será necessário que nos indiques os teus dados. Os tarifários Yorn X, permitem ver as comunicações disponíveis através da App My Vodafone, contudo existem tarifários que não o permitem. Desta forma, é necessário termos acesso aos dados, para podermos confirmar a situação.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @SilvaZ
Apenas através da App My Vodafone, poderás ter acesso aos minutos disponíveis.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @SilvaZ
A Vodafone envia mensagem de notificação ao atingires os 80% e 100% das comunicações.
Obrigado
João - Vodafone
Boa Tarde,
À semelhança do que já foi escrito aqui por muitos utilizadores. Confirmo que eu, é nós aqui em casa, também deixamos de ter acesso a todos os contadores que tinhamos (minutos voz ou sms para rede vodafone, minutos de voz ou sms para outras redes, net das aplicações, etc) e neste momeno apenas temos acesso a um UNICO contador, que é o de trafego de net geral.
O que representa uma ilegalidade por parte de quem nos presta o serviço.
Somos clientes Yorn X 1G, tarifário que tem pacotes com plafonds. Plafonds esses que se forem ultrapassados o cliente é penalizado com pagamentos extras.
Posto isto, se é um tarifário com plafonds, temos o direito a ser informados e a ter conhecimento em tempo util dos nossos consumos nos diversos pacotes.
Responderem-nos que o cliente é avisado atingindo os 80% do seu consumo ou os 100%, NÃO É SUFICIENTE.
Todos têm direito a fazer a sua gestão normal ao longo do periodo de tempo que vigora um pacote, e não uma gestão de risco quando são avisados que atingiram 80%.
Fica aqui o meu testemunho e opinião.
Dispenso qualquer resposta ou pergunta por parte de qq pessoa ou mesmo da moderação, moderação que pode ser util em muitos assuntos ou aspetos, mas que neste post está a falhar desde o inicio, e como tal vim só deixar o meu testemunho e não vou entrar em dialogos.
Conclusão a que tenho dirteito:
Esperarei até ao fim do mês de Agosto para a reposição de um serviço QUE EU TINHA, E FOI-ME RETIRADO (contadores), caso tal não seja normalizado, enviarei o assunto para as entidades competentes pois infelizmente ao fim de eu ler vários testemunhos de vários clentes sobre este assunto, chego à conclusão que o dialogo não adianta!
Continuação de um Bom feriado para Todos!
🙂