cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Custo Semanal Estrangeiro

AnthonyBastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Existe alguma espécie de custo extra no custo semanal do tarifário estando no estrangeiro (Yorn x 5gb)?

É que atualmente estou a viver em Inglaterra e todas as semanas retiram-me duas vezes o custo semanal (não ultrapasso nem por sombras minutos, sms, internet, nem mesmo o roaming). Estou farto de pesquisar e não encontro nada que me esclareça esta situação.

Agradeço esclarecimento.

Cumprimentos

Anthony

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnthonyBastos

Não é característica do tarifário o débito semanal em duplicado, ainda que esteja fora do território nacional, pelo que pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"


Obrigado, 
André_Vodafone