Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @acamilacardoso1,
Para podermos verificar em sistema informático, pedimos que nos indiques através de mensagem privada aqui no Forum o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
A mim debitaram 2 dias antes do dia do débito e quando chegou o dia de débito fiquei sem poder fazer comunicações... a Vodafone anda a brincar com os clientes!!!
Mudei o meu tarifário para o yorn x 1Gb pouco antes da meia noite no dia 2 de fevereiro tendo-me sido debitado duas vezes 2,45€. Após isso marquei *#101# para saber a data do próximo débito recebendo uma mensagem a dizer que será no dia 17, até aí tudo bem pois tinham-me tirado o valor para essas duas semanas. Hoje dia 4 de fevereiro passados 5 minutos da meia noite recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente para o débito semanal de 2,45€ tendo sido feito um debito de 0,50€ para comunicar por mais 1 dia. Mas quantas semanas adiantado eu vou ter de pagar???? Gostava de ver a questão resolvida e que me devolvessem o dinheiro que foi retirado a mais. Obrigada
Olá @jessicam
Pedimos que nos envies o número e o pin inicial através de mensagem privada, para podermos confirmar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone