Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2015 01:27 AM
em 20-12-2015 11:20 AM
Olá @acamilacardoso1,
Para podermos verificar em sistema informático, pedimos que nos indiques através de mensagem privada aqui no Forum o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 21-12-2015 07:57 PM
A mim debitaram 2 dias antes do dia do débito e quando chegou o dia de débito fiquei sem poder fazer comunicações... a Vodafone anda a brincar com os clientes!!!
em 04-02-2016 12:45 AM
Mudei o meu tarifário para o yorn x 1Gb pouco antes da meia noite no dia 2 de fevereiro tendo-me sido debitado duas vezes 2,45€. Após isso marquei *#101# para saber a data do próximo débito recebendo uma mensagem a dizer que será no dia 17, até aí tudo bem pois tinham-me tirado o valor para essas duas semanas. Hoje dia 4 de fevereiro passados 5 minutos da meia noite recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente para o débito semanal de 2,45€ tendo sido feito um debito de 0,50€ para comunicar por mais 1 dia. Mas quantas semanas adiantado eu vou ter de pagar???? Gostava de ver a questão resolvida e que me devolvessem o dinheiro que foi retirado a mais. Obrigada
em 04-02-2016 01:29 AM
Olá @jessicam
Pedimos que nos envies o número e o pin inicial através de mensagem privada, para podermos confirmar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-12-2016 12:19 AM
em 21-12-2016 12:56 AM
Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-12-2016 08:26 AM
em 16-11-2018 02:34 PM