cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DADOS MÓVEIS - DINHEIRO RETIRADO

mfvtv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, já há uns dias que os meus dados móveis não estão a funcionar.
Carreguei pelo menos duas vezes seguidas o telemóvel com 5€, e fiquei automaticamente sem dinheiro após usar os dados móveis durante uns segundos (o que não é suposto visto que sou yiornX - 5GB. Quero perceber o que se passa, e o porque de me terem retirado automaticamente os 10€.........! Tenho este tarifário há muitos anos, s nunca me tinha acontecido......obrigada!
Frederica
2 RESPOSTAS 2

Kvvvv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Desde há uns dias que deixei de ter dados móveis disponíveis. Carreguei duas vezes seguidas o telemóvel com 5€, e retiraram me automaticamente esse dinheiro num espaço de segundos.
Tenho este tarifário há anos, e nunca me tinha acontecido......
Quero resolver este problema, e ter o meu dinheiro de volta.
Obrigada!

Anónimo
Não aplicável

Olá @mfvtv e @Kvvvv

 

Recordamos que pode consultar o plafond e os débitos do seu tarifário no My Vodafone.

 

Para podermos analisar, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone