Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
Exmos. Senhores,
Serve o presente para solicitar, com caráter de urgência, o cancelamento efetivo do ring ding, cuja existência perturba o meu exercício profissional. Mais informo que recorri, de acordo com informação disponibilizada no site da vodafone, ao 12530, tendo recebido a mensagem de confirmação do registo do pedido de desativação e informação da desativação a 5 de outubro. Contudo tal não foi cumprido pela vodafone, mantendo-se o indecoroso e jamais por mim selecionado ring ding.
Cumprimentos,
Ana Sartóris
Olá @asartoris,
Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu número de telemóvel e o Pin original ou Puk associado ao mesmo.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Olá @LuisaPaixao ,
Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Olá @LuisaPaixao,
Caso o teu número se encontre identificado, podes em alternativa encaminhar o teu NIF. Se não for o caso, sugerimos a deslocação a uma Loja Oficial Vodafone, sendo que deves ter em tua posse a cópia de Fatura de compra do teu telemóvel ou cartão.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Olá @helenapfgomes,
Para desativares o Ring Ding podes utilizar uma das seguintes formas:
- enviando um SMS para 12530 com o comando: <sair>
- acedendo ao portal Vodafone live! » Canais » RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa noite, pretendo desactivar o ring ding que foi colocado aquando da mudança de tarifário, por interferir com a minha actividade profissional. Aguardo resolução breve.