Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.


É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
233 RESPOSTAS 233
asartoris
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

 

Serve o presente para solicitar, com caráter de urgência, o cancelamento efetivo do ring ding, cuja existência perturba o meu exercício profissional. Mais informo que recorri, de acordo com informação disponibilizada no site da vodafone, ao 12530, tendo recebido a mensagem de confirmação do registo do pedido de desativação e informação da desativação a 5 de outubro. Contudo tal não foi cumprido pela vodafone, mantendo-se o indecoroso e jamais por mim selecionado ring ding.

 

Cumprimentos,

Ana Sartóris

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @asartoris,

 

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu número de telemóvel e o Pin original ou Puk associado ao mesmo.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
LuisaPaixao
Novo Utilizador
Comigo aconteceu o mesmo como posso proceder para a desativação do ring ding?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisaPaixao

Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
LuisaPaixao
Novo Utilizador
Não tenho acesso ao meu pin original ou puk
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisaPaixao

Caso o teu número se encontre identificado, podes em alternativa encaminhar o teu NIF. Se não for o caso, sugerimos a deslocação a uma Loja Oficial Vodafone, sendo que deves ter em tua posse a cópia de Fatura de compra do teu telemóvel ou cartão.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

 

Mostrar mais
helenapfgomes
Novo Utilizador
Boa noite, também queria cancelar o serviço Ring Ding atribuído gratuitamente, como faço?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @helenapfgomes,

 

Para desativares o Ring Ding podes utilizar uma das seguintes formas:

 

- enviando um SMS para 12530 com o comando: <sair> 

- acedendo ao portal Vodafone live! » Canais » RingsDings » Meus RingDings » Minhas Definições » Desativar Subscrição

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

 

 

Mostrar mais
helenapfgomes
Novo Utilizador
Obrigada 😃
Mostrar mais
Andreia612
Novo Utilizador

Boa noite, pretendo desactivar o ring ding que foi colocado aquando da mudança de tarifário, por interferir com a minha actividade profissional. Aguardo resolução breve.

Mostrar mais