Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.
Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.
É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.
Cumprimentos.
Olá @Jaqueline1,
Para desativar-mos o RingDing, envia-nos o número em questão e confirma o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Pretendo desactivar o ringding yorn x.
Olá @blizard,
O Ring Ding foi desativado, conforme solicitado.
A ativação deste serviço é feita quando ocorre uma alteração para um tarifário Yorn, ao abrigo da promoção que oferece 3 meses gratuitos do serviço Ring Dings.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa Noite,
Também gostaria que me desativassem o RingDing
Olá @TiagoMSilva,
Efetuámos a desativação do serviço em causa.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Bom dia, também pretendia desativar o ringding gratuito.
Olá @joaofbiemos
Para podermos efetuar a desativação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
@Anónimo
Boa tarde, envie-lhe mensagem privada a pedir a desativação dos meus ring dings. Agradeço resposta
Olá @manata
Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Aconteceu o mesmo comigo. É lamentável como não temos o direito de escolher se queremos ou não.
Por favor digam-me como desativar!