Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desativar ringding gratuito - Yorn X

kailynn
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Solicito que removam imediatamente o RingDing que me ativaram gratuitamente e sem qualquer autorização da minha parte, aquando da adesão ao tarifário Yorn X.

Já sei que vão pedir para preencher o formulário de contacto - como é normal - e já fiz isso. Também já tentei a "brilhante" solução que está no vosso site, ou seja, enviar um "SMS para o 12530 com o comando Sair" e que, como seria de esperar, não funciona.


É de lamentar que a Vodafone esteja a regredir na oferta/preço dos tarifários e que mesmo assim ative serviços sem qualquer consentimento por parte dos utilizadores.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
233 RESPOSTAS 233
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Jaqueline1

 

Para desativar-mos o RingDing, envia-nos o número em questão e confirma o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
blizard
Contribuinte

Pretendo desactivar o ringding yorn x.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @blizard,

 

 

O Ring Ding foi desativado, conforme solicitado.

 

A ativação deste serviço é feita quando ocorre uma alteração para um tarifário Yorn, ao abrigo da promoção que oferece 3 meses gratuitos do serviço Ring Dings.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
TiagoMSilva
Novo Utilizador

Boa Noite, 

 

Também gostaria que me desativassem o RingDing

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @TiagoMSilva,

Efetuámos a desativação do serviço em causa.
 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
joaofblemos
Novo Utilizador

Bom dia, também pretendia desativar o ringding gratuito.

 

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @joaofbiemos

 

Para podermos efetuar a desativação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
manata
Novo Utilizador

@Anónimo

Boa tarde, envie-lhe mensagem privada a pedir a desativação dos meus ring dings. Agradeço resposta

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @manata

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Nokinhasz
Novo Utilizador

Aconteceu o mesmo comigo. É lamentável como não temos o direito de escolher se queremos ou não.

Por favor digam-me como desativar!

Mostrar mais